Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255576
      Nayla Souza
      Participante

      Olá, boa tarde.

      Meu telefone é Alcatel One Touch idol 6030n e não consigo atualizar o Android dele..por conta disso o WhastApp, que acidentalmente eu desinstalei, não consigo baixá-lo novamente. *Eu dependo do WhatsApp..

      Gostaria de saber como eu atualizo o Android do meu telefone…
      Desde ja, obrigada

    • #255593
      Mania de Celular
      Participante

      Talvez você não esteja conseguindo atualizar o seu celular poque não haja nenhuma atualização disponível para ele (isso é feito por meio das opções do sistema). Além disso, o wi-fi precisa estar ativado e conectado a uma rede para que seja possível baixar a atualização..

      Se você não consegue baixar o WhatsApp novamente é porque o aplicativo ainda está instalado em seu celular. Confira em Ajustes/Configurações > Gerenciador de aplicações.

      O mais provável é que você tenha excluído o atalho do aplicativo.

      Deslize a tela do celular para os lados para se certificar de que o atalho não está em outro painel.

      Se não estiver, Toque em “Aplicações” e vá deslizando a tela para os lados para encontrar o atalho do aplicativo. Quando encontrar, toque e segure sobre ele para a tela entrar em modo de edição, então arraste e solte o atalho na tela principal, depois mova-o para onde desejar.

      Se o atalho não estiver em nenhum dos painéis da tela de Aplicações, acesse as opções da tela de aplicações (ícone de três pontinhos ou botão ‘Menu’do celular), então toque em “Exib. Aplic. ocultos”.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.