Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #436883
      agsonalex
      Participante

      1 – Olá, tenho um Moto E2, eu restaurei o software pois estava em loop infinito, porém assim que terminei o procedimento e ele reiniciou fica só no Selecionar rede Wi-Fi e só fica nessa tela, alguém saberia como posso resolver??

      2 – E o BLU quando coloco no carregador ele aparece a logo inicial e depois desliga e fica só nessa o tempo todo, quando tiro do carregador ele não liga, se alguém souber como resolver ficaria muito grato, fico no aguardo.

    • #436888
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      O problema com o Moto E2 você pode resolver reinstalando o sofware de fábrica conforme mostrado nesse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=vNU6yQjYMlk

      *Os links necessários para baixar os drivers e programas em um computador estão na descrição do vídeo.
      **Tome o cuidado de baixar o firmware para a versão correta do seu celular Moto E2 (XT1506, XT1514, XT1523 ou XT1524).

      Com relação ao celular BLU, não coloque a bateria para carregar e já saia ligando o aparelho feito um desesperado. Dê tempo de a bateria armazenar carga. Deixe a bateria carregar até 100%.

      Se a bateria já tiver dois anos de uso considere substituí-la por uma nova. Use bateria e carregador originais e do modelo exato do aparelho e.

      Se você estiver tendo problema com o carregamento da bateria você pode tentar usar um carregador universal.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.