Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431992
      Crjunior
      Participante

      Olá.

      A tela do meu celular tinha quebrado, mas antes disso já demorava pra carregar. Aí, levei o parelho para o conserto e, segundo a assistência, a bateria foi trocada.

      Porém, antes de 80% de carga o celular se desliga totalmente e a bateria fica com zero de carga. Quando carrego a bateria com o celular desligado e depois ligo novamente, ele já está quase 100% carregado.

      O problema é realmente a bateria?

    • #431996
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      É importante que você se certifique de usar bateria e carregador originais para o seu celular. Pois do contrário, casos como esse podem ocorrer.

      Se você já está fazendo isso e se a nova bateria for mesmo nova e do modelo exato para o seu aparelho, testa fazendo um carregamento por meio do cabo micro USB.

      Também recomendo que você tente conectar o celular ao computador em modo de transferência de arquivos. Se você observar instabilidade na conexão ou se o celular começar a carregar a parar, isso pode indicar um defeito no conector micro USB do celular.

      Já se a conexão via cabo USB se mantiver estabilizada e com a bateria carregando, experimente restaurar o celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema. *Não se esqueça de antes fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…).

      Outro detalhe é que, se você pagou pelo serviço a assistência técnica tem que resolver o problema e ponto final. Ou isso, ou tem que ser negociada a devolução do seu dinheiro, já que todo serviço técnico prestado tem que ter garantia de pelo menos 30 dais.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.