• Este tópico está vazio.
Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #255344
      wesk
      Participante

      Meu celular “Positivo” reconhece o minha conexão Wi-Fi, mas só conecta se eu reiniciá-lo.

    • #255346
      Mania de Celular
      Participante

      Antes de mais nada, certifique-se de que a sua conexão com a internet está funcionando normalmente. Reinicie o roteador/modem wi-fi também.

      Agora tente o seguinte:

      Tente o seguinte:

      1 – Em seu celular vá em Configurações > Wi-fi.
      2 – Toque sobre o nome da sua rede e depois toque em “Esquecer”.
      3 – Desative o Wi-Fi e reinicie o celular.
      4 – Ative o Wi-Fi outra vez, e aguarde a sua rede aparecer.
      5 – Toque sobre a sua rede e informe a senha de acesso. (Se a sua rede não aparecer, toque em “Adicionar” e faça a adição da rede manualmente)

      Caso isso não funcione, siga os procedimentos abaixo:

      1 – Faça uma cópia dos arquivos pessoais armazenados na memória do celular (fotos, vídeos, músicas..);
      2 – Restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup e Restauração do sistema. (Não ative o Wi-Fi);
      3 – Dê um reset em seu roteador/modem Wi-fi e refaça as configurações de rede nele;
      4 – Agora ligue o seu celular e habilite o Wi-fi;
      5 – Aguarde a sua rede ser identificada, toque sobre ela e entre com a senha de rede que você definiu.

    • #257619
      luis fernand
      Participante

      acho q deu certo obrido pela dica

    • #257671
      tiakat1
      Participante

      Meu POSITIVO SELFIE S455 DOURADO não está querendo se conectar a rede WiFi, já desliguei a rede e coloquei em esquecer e reiniciei, já verifiquei a senha e nada! Até redefini todo o celular para a versão de fábrica e a única coisa que aparece é “Problema de autenticação”, o quê fazer?

    • #383399
      rafiuskskt18
      Participante

      ja fiz isso e meu celular não funciona ele fica conectado mais nao entra nem na internet nem no play store

      • #384355
        TechGeek
        Participante

        Mas o problema ocorre só na rede wi-fi de sua residência ou em qualquer rede wi-fi?

        Se você fez mesmo todo o procedimento sugerido, recomendo que você verifique a sua conexão de internet. Se for esse o caso, acione o suporte da fornecedora do serviço..

        Caso o problema seja só em seu celular, ou seja outros dispositivos se conectam e navegam normalmente me sua rede, procure uma assistência técnica autorizada.

      • #384357
        TechGeek
        Participante

        Mas o problema ocorre só na rede wi-fi de sua residência ou em qualquer rede wi-fi?

        Se você fez mesmo todo o procedimento sugerido, recomendo que você verifique a sua conexão de internet. Se for esse o caso, acione o suporte da fornecedora do serviço..

        Caso o problema seja só em seu celular, ou seja outros dispositivos se conectam e navegam normalmente me sua rede, procure uma assistência técnica autorizada.

        • #428132
          TechGeek
          Participante

          Sim. Na maioria das vezes basta desativar e ativar o wi-fi novamente para que ele detecte a rede e se conecte.

          Isso é muito comum de se fazer quando o nome da rede é alterado ou quando uma nova rede é estabelecida.

    • #428130
      limar
      Participante

      Mesmo problema para mim mas eu simplesmente desativei o wi fi e depois reativei no mesmo instante e a rede que estava já salva conectou sem problema.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.