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- 5 de janeiro de 2016 às 14:55 #254239SayllaParticipante
Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…
E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???
- 5 de janeiro de 2016 às 15:00 #254250Mania de CelularParticipante
Desative qualquer serviço de sincronização que esteja ativado em seu celular.( GoogleDrive, Dropbox…)
Depois confira se a memória interna do seu celular está cheia. Vá em Configurações > Armazenamento. Se a memória estiver cheia mova alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória para liberar espaço na memória interna.
Confira a sua conexão de internet para se certificar de que ela está estável, depois reinicie o celular.
*Se houver uma atualização disponível para o sistema Android ou para o aplicativo do WhatsApp é recomendável que você o faça.
Persistindo o problema, peça reinstale o app do WhatsApp e peça para a pessoa reenviar o arquivo, porém dessa vez anexando por meio do ícone em forma de clips que tem na parte de cima da tela do contato no WhatsApp.
Isso deve ajudar!
- 8 de agosto de 2017 às 11:05 #356738roseana de oParticipante
Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…
E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???ja fiz tudo isso e não resolveu
- 8 de agosto de 2017 às 11:06 #357456TechGeekParticipante
Ao que parece você está vendo o conteúdo que está armazenado em nuvem ( na internet).
Ative a sincronização de dados em seu celular e conecte-se à internet.
Espere seus arquivos sincronizarem e então tente executá-los novamente.
O mesmo vale para o WhatsApp. Se você habilitou o backup periódico no aplicativo faça a sincronização. Pode ser que o arquivo de áudio em questão não esteja mais em seu celular.
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