Problemas com arquivos recebidos pelo WhatsApp

Fóruns Tablets Positivo Problemas com arquivos recebidos pelo WhatsApp

Este tópico contém respostas, possui 4 vozes e foi atualizado pela última vez por TechGeek TechGeek 1 ano, 4 meses atrás.

  • Pergunta
  • Saylla
    Participante

    Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…

    E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???

  • Respostas
  • Mania de Celular
    Participante

    Desative qualquer serviço de sincronização que esteja ativado em seu celular.( GoogleDrive, Dropbox…)

    Depois confira se a memória interna do seu celular está cheia. Vá em Configurações > Armazenamento. Se a memória estiver cheia mova alguns arquivos (fotos, vídeos, músicas) para o cartão de memória para liberar espaço na memória interna.

    Confira a sua conexão de internet para se certificar de que ela está estável, depois reinicie o celular.

    *Se houver uma atualização disponível para o sistema Android ou para o aplicativo do WhatsApp é recomendável que você o faça.

    Persistindo o problema, peça reinstale o app do WhatsApp e peça para a pessoa reenviar o arquivo, porém dessa vez anexando por meio do ícone em forma de clips que tem na parte de cima da tela do contato no WhatsApp.

    Isso deve ajudar!

    roseana de o
    Participante

    Meu celular é um Positivo. Ele não esta’mostrando a miniatura das fotos, mesmo depois de baixadas sempre da erro. além disso, muitos áudios que recebo do WhatsApp depois de carregada aparece a seguinte mensagem: “impossível carregar áudio”, tente novamente mais tarde…

    E não carrega, seja áudio de conversa ou música, como posso solucionar isso?? Lembrando que esses áudios não aparecem nas galerias de áudios e as imagens somem também…. Há algo que eu possa fazer???ja fiz tudo isso e não resolveu

    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Ao que parece você está vendo o conteúdo que está armazenado em nuvem ( na internet).

    Ative a sincronização de dados em seu celular e conecte-se à internet.

    Espere seus arquivos sincronizarem e então tente executá-los novamente.

    O mesmo vale para o WhatsApp. Se você habilitou o backup periódico no aplicativo faça a sincronização. Pode ser que o arquivo de áudio em questão não esteja mais em seu celular.

Visualizando 3 respostas - 1 até 3 (de um total de 3)

Deixe uma Resposta:



Próxima Página