Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254237
      Bruna Peres
      Participante

      Eu estava mexendo normalmente no meu Moto G 2, e “do nada” o touch parou de funcionar. Esperei alguns minutos e nada… tentei desligar o celular, mas quando desligo é como se ele reiniciasse, não fica desligado. Desde então a tela touch não funciona.

      Alguém me ajuda por favor!

    • #254252
      Mania de Celular
      Participante

      Se o seu celular caiu, ou sofreu algum impacto, isso pode ser um mal contato da tela touch com a placa principal do aparelho.

      Em todo caso, você pode eliminar a dúvida de um problema relacionado a software. Para isso, providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas..) conectando o celular a um computador por meio do cabo micro USB.

      Depois, reinstale o software original de fábrica (ROM) do seu celular seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=9JleNkbn6xA

      *Os links para baixar a ROM,, os drivers, e o programa necessário estão na descrição do vídeo. *Baixe a ROM de acordo com a versão do seu celular (XT1069 ou XT1068)

      Se a reinstalação da ROM não resolver o problema procure uma assistência técnica autorizada da Motorola., pois o problema é mesmo de hardware e o técnico vai precisar abrir o aparelho para verificar a tela, que pode ou não ser substituída por uma nova…

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.