Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258748
      kleuton
      Participante

      Ola. Eu recarreguei meus cartuchos de impressora mais a black não sai nada, suja um pouco mais depois não sai mais,tinta. Eu já desentupi, mesmo assim continua o problema..O que faço?

    • #258752
      TechGeek
      Participante

      É bastante alto o número de pessoas que reclamam de problemas com os cartuchos da impressora Cannon e isso não é só porque é uma das marcas mais vendidas, mas porque as pessoas não seguem as recomendações do fabricante.

      O fabricante não recomenda reabastecer esses cartuchos. Se o fizer, que seja em uma loja/assistência autorizada da Cannon.

      Se tiver alguma luz piscando na impressora isso pode indicar uma mensagem de erro. No manual da impressora vem uma tabela onde você pode conferir o que quer dizer cada código de erro.

      Você pode comprar seus cartuchos pela loja online oficial da Cannon: http://www.loja.canon.com.br/

      Se precisa, fale com a Central de atendimento: http://www.loja.canon.com.br/ajuda-suporte/central-de-atendimento

      Ou, acione a assistência técnica autorizada da Cannon: http://www.loja.canon.com.br/ajuda-suporte/assistencia-tecnica

    • #258775
      Sergioc
      Participante

      Kleuton,

      As impressoras da Canon e outras marcas, vem com “contagem” de impressões no cartucho. E mesmo após recarregar, a impressora reconhece que não tem tinta, sendo necessário comprar um cartucho novo.

      Esse problema vem acontecendo com praticamente todo mundo que adquiri impressoras novas. Essa é uma forma que a empresa arruma para garantir que todos os clientes comprem cartuchos toda vez que descarregar.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.