Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #432147
      DiegoFFerreira
      Participante

      Bom dia.

      Tenho um celular com chip Claro pré. Fui colocar o plano Controle e depois do atendimento meu celular ficou sem sinal. E não está reconhecendo o chip.

    • #432150
      TechGeek
      Participante

      É comum o chip ficar sem sinal por até 48 horas quando a mudança de plano é solicitada. Mas acredito que o chip deveria continuar sendo reconhecido pelo celular…

      Vá em Configurações > Sistema > Sobre o dispositivo > Status > Status do SIM

      Veja se a rede da operadora está detectada. Isso.

      Você também pode conferir isso da seguinte forma: Abra o aplicativo ‘Telefone’, toque no ícone de três pontinhos, toque em ‘Configurações’ e depois toque em ‘Contas de chamada’. Veja se o chip está listado.

      De qualquer forma, aguarde o prazo sugerido antes de entrar em contato com a Claro de outro aparelho no número 1052.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.