Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256926
      matheussam18
      Participante

      @celular Geek meu celular positivo s455 nao esta dando sinal do meu chip vivo e tim ja remove a bateria e os chips mais quando botei novamente nao estava dando sinal ja testei meus chips em outros celulares e estava pegando normal mais so meu celular nao ta pegando isso ja faz 3 dias hoje desde que deixei carregar perto do meu notebook Acer desde ai nao esta pegando #ficarei_grato_se_poder_me_falar_oque_devo_fazer “

    • #256990

      1 – Verifique no topo da tela do seu aparelho a intensidade do sinal. Quanto mais barras, melhor é a recepção do sinal tanto de REDE, quanto de 3G ou WIFI;
      2 – Locais fechados e capas com material metálico influenciam na perca do sinal; Garagem, subterrâneos, elevadores dificultam a captação do sinal;
      3 – Recomendamos procurar por locais abertos onde hajam melhor recepção de sinal e remoção de capas com material metálico caso possua.

      Tentei procurar por uma resposta par ao seu problema, mas tudo o que achei foi a página da fabricante:
      http://www.positivoinformatica.com.br/suporte-tecnico-autoatendimento.php?txtCategoria=2&txtLinha=108#tab1

      De acordo com a página, para configurar os chips, faça o seguinte:
      Acesse Menu na tela inicial, dentro das opções de Menu selecione Config, depois Mais. Em redes sem fio e outras, selecione Redes Móveis. Quando estiver em Configurações de redes móveis, selecione conexão de dados. Irá aparecer a sua operadora, eno casod e mais de um chip e operadora diferentes, é necessário escolher em qual deles irá ocorrer a tarifação, selecione a operadora ou SImcard.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.