Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256361
      Patrickana
      Participante

      A Playstore do meu celular Samsung não está funcionando. Já fiz de tudo.

    • #256362
      Mania de Celular
      Participante

      De tudo você não fez. A resposta já estava aqui no site e você nem pesquisou!

      Faça o seguinte:

      Verifique a sua conexão com a internet, independente se for Wi-fi ou 3G. Verifique se a internet está configurada no celular também. O Wi-Fi está ativado? Os dados móveis/Uso de dados estão ativados para utilizar a rede 3G??

      Verifique também se há espaço livre o suficiente na memória interna do celular, pois de outra forma você não vai poder baixar o aplicativo! Confira em Configurações > Armazenamento.

      Antes de tentar acessar a GooglePlay você ativou o Wi-Fi em seu celular e se conectou à internet pela sua rede doméstica? O problema é só para acessar a GooglePlay?

      Se a resposta for Sim proceda com as dicas dessa página: http://www.androidpit.com.br/google-play-store-nao-funciona

      Caso isso não resolva o problema faça como sugere esse vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=dl4MB7uSF1E

      *Se tudo der certo aproveite para baixar um software antivírus (sugiro o AVast ou o AVG) e execute-o para verificar seus aplicativos e também arquivos.

      Caso você venha ter algum problema ou receba mensagem de erro ao utilizar a PlayStore, procure por uma solução nessa página: http://www.tecmundo.com.br/google-play/66527-google-play-store-veja-solucao-principais-tipos-erros.htm

      Como último recurso antes de procurar uma assistência técnica autorizada, providencie uma cópia dos seus dados pessoais e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e restauração do sistema.

      *Depois que você realmente fizer tudo, se o problema continuar, entre em contato com o suporte da Samsung, ou procure uma assistência técnica autorizada.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.