Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #426531
      Redação
      Mestre

      Redes & Tecnologia: 2G -GSM/GPRS/EDGE – 850/900/1800/1900 MHz – 3G –WCDMA/HSPA – 850/1900/2100MhzDimensões: 150 x 79,4 x 10,1mmModelo: Phone 501Sistema: Android Jelly Bean 4.1Autonomia Standby: 200 horasAutonomia Conversação: 7 horasProcessador: Qualcomm MSM8225 – Dual Core – 1 GHZMemória Removível: Micro SD até 32GBMemória Interna: 4GBMemória RAM: 512MBCamera: 8 MP (Traseira) – 0.3 MP (Frontal)Resolução Tela: 800x480Tamanho de Tela: 5″Internet e Jogos: SimFunções: 3G, GPRS, EDGE, GSM, Wifi, Bluetooth, USB, GPS, Câmera, Expansão de Memória, Flash, Vídeo, Touch Screen, MP3, RÁDIO FM, TV, 2 chips, Fone de Ouvido

      Detalhes

      Entrada para até 2 chips
      Com dois números diferentes é possível separar seus contatos e agenda profissional e pessoal

      Sistema A-GPS
      Permite obter direções e localizar a sua posição atual em tempo real através do seu celular.

      Câmera traseira e frontal
      Câmera traseira com 8MP e frontal VGA

      Tela touch 5” capacitiva
      Permite o múltiplo toque

      Bluetooth
      Permite a interligação de dispositivos com essa mesma tecnologia, sem a necessidade de cabos

      Wi-Fi
      Possibilita a conexão com a internet através de uma rede Wi-Fi.

      Função TV
      Permite assistir a programas de TV via recepção digital

      matheus 16 de dezembro de 201412:12
      A câmera frontal do Philco 501 é boa?


      Andre Oliveira 17 de dezembro de 201417:32
      Definitivamente ela não serve para outra função senão videochamadas. Ainda assim com uma qualidade não tão boa.

      Para fazer fotos e vídeos a câmera traseira é infinitamente superior.


      luis fernando de uberaba 22 de março de 201511:55
      excelente aparelho, cumpre o prometido, mas poderiam melhorar a câmera frontal, não funciona pra quem ama fazer self, tirando isso é um otimo celular.


      GENILTON SOUZA CARNEIRO 13 de abril de 201519:59
      fiz backup e perdir a camera frontal o que fazer?


      Andre Oliveira 15 de abril de 201517:36
      Quando você diz que fez backup você quer dizer que restaurou o celular aos padrões de fábrica??


      cesar 5 de fevereiro de 201610:47
      comprei um ph501, com 3 dias de uso troquei porque o volume para atender chamada era muito baixo, e com os fones quase que desaparecia o som. troquei porque achei que estivesse com defeito, peguei outro, mas descobri que o outro é a mesma coisa, volume muito baixo. baixo demais. tenho que me esforçar para ouvir o que as pessoas dizem quando atendo uma ligação pelo aparelho, e sse coloco os fones piora. sou obrigado a conviver com esse aparelho, ja levei duas vezes na assistencia tecnica e os tecnicos me dizem que é assim mesmo, a philco é assim, esse cel manchou a marca philco em minha vida, foi uma decepção. eu juntei dinheiro com tanto sacrificio para comprar esse cel…


      Andre Oliveira 6 de fevereiro de 201613:13
      Olá, Cesar.

      Como você está insatisfeito com o produto, é de direito que peça a devolução do seu dinheiro.

      Opções é o que não faltam no mercado.

      Um abraço!


      Regina Maria Silva 19 de junho de 201615:02
      Bom dia!
      O meu Philco PH501 perdeu o sinal nos dois chip´s, já troquei os mesmos de posição e não resolveu.
      Obrigado.


      Andre Oliveira 19 de junho de 201619:29
      Oi, Regina.

      Confira a resposta que eu deixei para o usuário “brunno” nesse outro tópico: https://www.maniadecelular.com.br/12387/meu-celular-de-repente-nao-faz-mais-ligacoes-e-aparece-na-tela-somente-chamadas-de-emergencia-que-faco.html

      Leia os comentários!


      renato 25 de junho de 201613:01
      bom dia ,meu smart phone philco ph501 fica com a tela escura quando faço ou recebo ligaçao oque faço para ela nao ficar escura.obrigado.


      Andre Oliveira 25 de junho de 201614:14
      Para saber mais sobre esse problema assista ao vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=KBImXcCLMHg


      anderson 18 de julho de 201619:45
      Olá!Onde eu encontro capa para o Philco 501?


      Andre Oliveira 18 de julho de 201623:05
      Em lojas de acessórios para celular você encontra.


      LEOPOLDINA M LIMA 30 de junho de 201723:24
      Boa noite! Pessoal alguem que tem esse smartphone 501, pode mi informar qual o icone que eu possa funcionar a TV.


      Xtra 1 de julho de 201714:29
      Acesse o manual do seu celular nesse endereço: http://philco.com.br/uploads/manuais/FT%20PHILCO%20PHONE%20501_manual.pdf

      Confira a seção “TV Digital”, lá explica em detalhes.


      odair santos sílva 1 de agosto de 20171:03
      Esse celular e muito bom mas não tem
      Capinha dele ainda porque eu queria saber se tem peça pra ele

    • #430314
      Ana Falcao
      Participante

      Smartphone Philco Phone 501 baixa NETFLIX?

      • #430321
        TechGeek
        Participante

        Infelizmente não.

        A versão mais recente do aplicativo Netflix exige o Android 4.4 (Kit Kat) ou superior.

        O Philco Phone 501 vem instalado com o Android 4.1 (Jelly Bean).

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.