• Este tópico contém 48 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 9 meses atrás por carlosmerces.
Visualizando 23 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #437417
      carlosmerces
      Participante

      Boa Noite.

      Tenho um Samsung j7neo modelo sm-j701mt e fiz uma atualização que me foi pedida. Quando reiniciei o aparelho a minha Pasta Segura não abre mais.

      Tenho várias informações importantes dentro desta pasta e toda vez que tento abrir me vem a mensagem de que a pasta parou.

      O que fazer para trazer de volta a Pasta Segura de que tanto preciso?

      Desde já agradeço a atenção.

    • #437460
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se correu tudo bem com a atualização eu sugiro que você apenas reinicie o seu celular, conecte-o à internet e tente novamente.

      Pode ser que algum serviço do sistema tenha deixado de responder.

    • #437499
      Anderson Vieira da Silva
      Convidado

      Boa noite!!

      Aconteceu o mesmo comigo.

      Desde o dia 29/05 e até o momento nada resolvido.

      Para piorar – depois de alguns segundos funcionando o aparelho, vem a msg: o pasta segura parou e trava o celular – sendo necessário reiniciar e repetindo este ciclo sempre.

      Infelizmente não tem mais o que fazer – penso restaurar completamente o celular.

      • #438023
        Paulo Cabeça
        Convidado

        Vai até a pasta de aplicativos Galaxy Store e procure por SECURE FOLDER (que é a pasta segura) clica em cima dela aí ela vai baixar novamente com tudo que estava dentro. Assim recuperei a minha. Pois depois da atualização aconteceu o mesmo que todos estão passando com o J7 Neo.

        • #438064
          Abiudo
          Convidado

          Amigo, valeu , realmente funcionou depois da sua dica.

          • #438114
            Jeferson
            Convidado

            Obrigado pela dica amigo. Depois de baixar no Galaxy Store voltou a funcionar.

          • #438377
            Rubiana
            Convidado

            Obrigada, voltou a pasta, porém perdi todas as fotos…

          • #438162
            Eduardo Lopes Ferreira
            Convidado

            Funcionou!!! Obrigado.

          • #438198
            David
            Convidado

            No meu aparece que este app não é mais compatível com meu aparelho .

            O que eu faço?

          • #438224
            TechGeek
            Participante

            Oi, David.

            Aparentemente os desenvolvedores da Samsung não se deram conta de que a pasta segura ficou incompatível com a última versão do sistema que eles lançaram. Ou já foram notificados e estão tomando providencias para que isto não ocorra em uma próxima atualização. Enfim, é dever de vocês usuários notificarem o suporte para que o problema chega aos ouvidos do setor responsável.

            Sugiro que você faça igual aos demais usuários, desinstale a pasta segura e reinstale baixando da Galaxy Store.

          • #438241
            Júnior Ganso
            Convidado

            Valeu mano. Realmente resolveu o problema. Está de parabéns!!!!

          • #438481
            sheila
            Convidado

            Deu certo!!!!!

        • #438269
          Cris
          Convidado

          Muito obrigada. Só precisei atualizar. Valeu amigo

        • #438729
          brunna_mendes321
          Participante

          Obrigada!!!! Funcionou no meu Smartphone. A pasta segura voltou a funcionar e não perdi nenhum arquivo.

      • #438103
        Rogerio Pinheiro de Souza
        Convidado

        A dica do Nelsi Carmon :

        “Vai até a pasta de aplicativos Galaxy Store e procure por SECURE FOLDER (que é a pasta segura) clica em cima dela aí ela vai baixar novamente com tudo que estava dentro. Assim recuperei a minha. Pois depois da atualização aconteceu o mesmo que todos estão passando com o J7 Neo.”

        Corrigido o problema !!!

    • #437657
      Andrielle
      Convidado

      Estou com o mesmo problema com o j7 neo desde a atualização. Nao sei mais o que fazer..

      • #437671
        TechGeek
        Participante

        Tem muita gente relatando o mesmo problema após a atualização do sistema nos celulares da Samsung

        Faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…), então restaure o seu celular aos padrões de fábrica seguindo as instruções do vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=To9fyOq_IB0

    • #437676
      Rafael
      Convidado

      Boa Tarde, acho que isso esta acontecendo com os J7neo, por que aconteceu com o meu tambem e ate agora nada de voltar, ele trava o celular na hora que vou abrir a pasta segura.

      • #437682
        TechGeek
        Participante

        Aparentemente, Rafael.

        Creio que isso vai ser corrigido em uma próxima atualização. Por hora, você pode tentar o sugerido e restaurar celular aos padrões de fábrica para ver se resolve o problema.

        Boa sorte!

        • #437889
          Jessica
          Convidado

          Se eu restaurar de fábrica, não vou perder os meu arquivos na pasta segura???

          • #437900
            TechGeek
            Participante

            Sim. A restauração de fábrica apaga os dados armazenados na memória do aparelho.

            Já que você tem arquivos na pasta você pode então antes tentar o que o ‘Nelsi Carmona’ sugeriu aqui nos comentários.

    • #437768
      Tavinho
      Convidado

      Já tentei, fazer hard reset é não adiantou!!

      • #437777
        TechGeek
        Participante

        Acredito que em breve a Samsung libere uma nova atualização corrigindo o problema. Mas é importante que vocês usuários da marca notifiquem o problema por meio do suporte para que isso chegue ao conhecimento dos responsáveis.

        Você pode usar o chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

        Ou então entrar em contato com o Atendimento ao cliente via telefone:

        4004-0000 (Capitais e grandes centros)
        0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
        Horário de Atendimento:

        *24 horas por dia

    • #437882
      Nelsi Carmona
      Convidado

      Vai até a pasta de aplicativos Galaxy Store e procure por SECURE FOLDER (que é a pasta segura) clica em cima dela aí ela vai baixar novamente com tudo que estava dentro. Assim recuperei a minha. Pois depois da atualização aconteceu o mesmo que todos estão passando com o J7 Neo.

      • #437924
        Lady
        Convidado

        Nelsi Carmona, o seu comentário me ajudou muito.

        Meu celular parou de travar e a pasta segura agora abre normalmente.

        Obrigada.

        • #438009
          ADEILTON
          Convidado

          Parabéns resolveu meu problema.

      • #437938
        Weliton
        Convidado

        Deu certinho!!!!

    • #437923
      Wilker Ramos
      Convidado

      Boa noite, galera.

      Eu estava com o mesmo problema no meu J7 NEO, resolvi o problema indo na Galaxy Store, pesquisei por SECURE FOLDER, e atualizei o app, agora esta abrindo normalmente o app.

    • #438058
      Katita
      Convidado

      O meu J7 deu o mesmo problema e segui o procedimento do Nelsi Carmona. Voltou ao normal. Muito obrigada pela dica!

    • #438163
      Eduardo Lopes Ferreira
      Convidado

      Baixar secure folder novamente resolveu pra mim. Obrigado.

    • #438199
      David
      Convidado

      Eu restaurei meu celular aos padrões de fábrica. Como consigo recuperar os arquivos da pasta segura?

    • #438383
      Carlso
      Convidado

      Funcionou perfeitamente!

      Atenção: Não é para baixar da PlayStore, é a Galaxy Store.

      Pesquise por ‘Secure Folder’ da Samsung (cuidado, tem de outras empresas), o correto é quando aparece atualizar!

      Vá até a pasta de aplicativos Galaxy Store e procure por ‘Secure Folder’ (que é a pasta segura), clique sobre ela e ela será baixada novamente e você terá acesso novamente aos seus dados que estavam protegidos.

      Assim recuperei a minha pasta segura após o problema que tive com a atualização do meu celular Samsung Galaxy J7 Neo.

    • #438482
      Wanya Matos
      Convidado

      Obrigado galera pela dica. Nossa, estava muito triste achando que tinha perdido todas as minhas fotos e vídeos! Vlw msm🙏🙏😽😽

    • #438756
      Lincoln santana
      Convidado

      “Vai até a pasta de aplicativos Galaxy Store e procure por SECURE FOLDER (que é a pasta segura) clica em cima dela aí ela vai baixar novamente com tudo que estava dentro. Assim recuperei a minha. Pois depois da atualização aconteceu o mesmo que todos estão passando com o J7 Neo.”

      Corrigido o problema !!!

      fiz isso e deu super certo , todos os meus arquivos e fotos voltaram , show de bola

      • #438759
        TechGeek
        Participante

        Só para explicar melhor… Não é que todos os dados pessoais vão ser baixados junto com a pasta.

        Os dados pessoais que estavam protegidos voltarão a ficar acessíveis com a reinstalação da pasta segura (Secure Folder).

    • #438987
      Evandro
      Convidado

      Agradeço pela dica! Tive o mesmo problema, a pasta segura do J7 NEO não abria, dava erro e travava.

      Segui as instruções, fui no app Galaxy Store e baixei o Folder Secure. Deu tudo certo abri a pasta.

      Muito Obrigado! Estou muito feliz não perdi nada na pasta.

      • #438992
        TechGeek
        Participante

        Sim, você não perde nada porque era só a aplicação da pasta segura que estava com problema. Você só perderia os seus dados pessoais se optasse por restaurar o celular aos padrões de fábrica.

        Uma vez que uma versão funcional foi instalada você pode retomar acesso aos seu arquivos.

    • #439342
      EDVAN FERREIRA
      Convidado

      É só ir na pasta GALAXY STORES digitar na busca; SECURE FOLDER e atualizar o App. Pronto, resolvido o problema.

    • #440763
      Alibe
      Convidado

      Excelente! Tive o mesmo problema, segui as instruções e realmente estava tudo lá.

    • #441498
      alane
      Convidado

      Estou com problemas com minha pasta segura, ela não abre vive dando erros, já tentei procurar a pasta na Galaxy Store e não consigo de jeito nenhum achar a pasta segura para baixa-la novamente.

      Por favor, me ajudem.

      • #441502
        TechGeek
        Participante

        Oi, Aline.

        Praticamente todos aqui resolveram o problema da mesma forma. Abriram a Galaxy Store no celular e pesquisaram pelo nome ‘Secure Folder’. Então tocaram sobre o aplicativo nos resultados e baixaram novamente.

        É a Galaxy Store não é a PlayStore (GooglePlay).

        Se precisar, em contato com o atendimento ao cliente da Samsung:

        Você pode usar o chat: http://livechat.support.samsung.com/Customer_new/BR

        Ou ligue:

        4004-0000 (Capitais e grandes centros)
        0800-124-421 (Demais cidades e regiões)
        Horário de Atendimento:

        *24 horas por dia

    • #441913
      Felipe miike
      Convidado

      Minha pasta segura do meu celular Samsung Galaxy A50 sumiu.
      Como faço para recupera la?

      • #441916
        TechGeek
        Participante

        Primeiro confira se a pasta está em outro local, deslize a tela do celular para os lados e veja se a pasta segura ainda está instalada indo em Configurações > Aplicativos.

        Caso a pasta tenha mesmo sido desinstalada, com o seu celular conectado à internet, acesse a ‘Galaxy Store’.

        Faça uma pesquisa por ‘Secure Folder’. Essa é a pasta segura.

        Toque sobre o aplicativo nos resultados da pesquisa e instale novamente a pasta segura em seu celular.

    • #448044
      Vanessa Fercon
      Convidado

      Realmente funcionou comigo. Muito obrigada pela dica.

    • #448130
      Grazi
      Convidado

      Muito obrigada resolveu meu problema muito muito obrigada

    • #450024
      Fernando
      Convidado

      Após atualizar meu celular Samsung Galaxy J2 Pro a pasta segura deixou de funcionar.

      Como faço para recuperar meus arquivos?

    • #450027
      TechGeek
      Participante

      Oi, Fernando.

      É só você reinstalar o app da pasta segura e você voltará a ter acesso aos seus arquivos.

      Acesse a Galaxy Store e procure por ‘Secure Folder’. Reinstale o app e a pasta segura voltará a funcionar.

    • #457715
      Kennya
      Convidado

      Vc é demais! Há meses tentando recuperar minha pasta segura e não conseguia…Até vc dar esta dica incrível e deu certo! Mto obrigada!!! 😘

Visualizando 23 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.