• Este tópico está vazio.
Visualizando 9 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254668
      NICOLAU
      Participante

      Boa tarde galera, tenho um moto G 2ª geração, e meu problema é o seguinte, quando eu gravo vídeo tanto com a câmera frontal ou a traseira e envio pelo whatsapp, o som fica adiantado.

      O que pode ser isso, e como resolver?

      Obs: Quando assisto no celular está tudo normal, o problema é só quando eu envio pelo WhatsApp.

    • #254676
      Mania de Celular
      Participante

      Você vai gravar o vídeo diretamente pelo aplicativo do WhatsApp.

      1 – Abra o aplicativo do WhatsApp e vá em “Contatos”
      2 – Toque sobre o contato para o qual você deseja enviar o vídeo
      3 – Toque no ícone em forma de “clips” localizado no topa da tela
      4 – Toque em “Vídeo”. Então faça a gravação e em seguida envie.

    • #256819
      Karolinne
      Participante

      Estou com o mesmo problema… Meu celular é Alcatel. O problema é que os videos que quero enviar quase sempre não da pra fazer uma nova gravação.

    • #257163
      bruno rabelo
      Participante

      Estou com um problema semelhante. mas o caso é que os videos da biblioteca, quando enviados, ficam em camera lenta, mesmo com o audio dos videos correndo na velocidade normal. Meu celular tambem é um alcatel. é um Pixi 4 smart touch. alguem sabe como posso resolver o problema sem que eu precise levar na assistencia? pq eu nao sei se ainda está na garantia.

    • #258237
      Claricevelos
      Participante

      Alguém conseguiu resolver? Todos os vídeos que mando pelo whatsapp vão acelerados. O que fazer?

      • #258347
        TechGeek
        Participante

        Certifiquem-se de estar usando a versão mais atual do whatsapp e do sistema operacional do celular.

        Gravem o vídeo diretamente pelo aplicativo do WhatsApp.

        1 – Abra o aplicativo do WhatsApp e vá em “Contatos”
        2 – Toque sobre o contato para o qual você deseja enviar o vídeo
        3 – Toque no ícone em forma de “clips” localizado no topa da tela
        4 – Toque em “Vídeo”. Então faça a gravação e em seguida envie.

    • #258619
      darlly
      Participante

      Tenho moto E quando envio videos da galeria para whatsap de outra pessoa vai acelerado. Porque?

      • #258622
        TechGeek
        Participante

        Experimente gravar os vídeos pelo próprio app do WhatsApp ao invés de gravar direto pelo app da câmera.

    • #401175
      Tiagopinha
      Participante

      Antes de enviar por wpp eu enviei pelo fb, baixei novamente o video do fb e aí sim enviei sem problemas pelo wpp

    • #401177
      Tiagopinha
      Participante

      O video precisa ser salvo em outro formato para evitar o delay

      No meu caso eu postei primeiro o video no Facebook, aí baixei do fb e pude postar normalmente no whats app

    • #433170
      Thiago Menezes
      Participante

      Para resolver esse problema, primeiro passe o vídeo para um computador. Depois use o programa Atube Catcher para convertê-lo no formato MP4 video 1200kbps. Depois coloque o vídeo convertido no celular. Pronto. Problema resolvido.

    • #433249
      Redação
      Mestre

      Tyyggh

Visualizando 9 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.