Operadora bloqueou a linha e está cobrando conta indevida

Avatar
11 de fevereiro de 2019 às 12:56

Adquiri em meados de julho de 2018 um chip da Tim. Depois fiz um plano pós pago de uma promoção deles. Recentemente fui bloqueado mesmo com as contas pagas.

Depois de muita briga, consegui descobrir o motivo: neste número constava a falta de pagamento de uma conta COM VENCIMENTO OUTUBRO DE 2017!!!

E não reativam a minha linha enquanto não for paga.

Todos os meus vencimentos estão pagos (tenho todos os boletos e eles mesmos atestam os pagamentos).

Falei que faria uma reclamação para a ANATEL então deram um prazo de 72h para analisarem a situação.

Mas como pagar uma conta que não é minha?? Como pode acontecer algo assim??
Como proceder?

  • TechGeek
    11 de fevereiro de 2019 às 13:03

    Olá.

    Ao que parece está havendo uma confusão com um pagamento em atraso deixado pelo último dono da linha.

    Como você já acionou a ANATEL, sugiro que você aguarde o prazo de 72 horas para receber um de retorno por parte de um representante.

    Você é cliente e se está mesmo em seu direito você pode sim reclamar. Outro canal que você pode usar para abrir uma reclamação é o site Reclame Aqui: https://www.reclameaqui.com.br/

    Em alguns dias um representante da operadora deverá entrar em contato com você.

    Outra sugestão é você fazer uma reclamação junto à própria ouvidoria ou Central de Relacionamento da TIM. Ligue do seu celular ou de um telefone fixo e peça para falar com um desses setores.

    De qualquer forma, aguarde o prazo de 72 horas para não prejudicar o seu atendimento. Se nada for resolvido, opte pelas outras soluções sugeridas acima ou procure o PROCON de sua cidade.

Escreva sua Resposta:

Entrar



Próxima Página