Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #450878
      Betegs
      Participante

      Recebi um SMS de um telefone da Flórida, acho que foi enviada pelo 2ndline. Consigo rastrear o IP ?
      Acho que é de um celular do Brasil, por isto quero rastrear.

    • #450885
      TechGeek
      Participante

      O aplicativo 2ndline é conhecido por ser porta de harckers. Provavelmente é só para isso que um norte-americano usaria, já que esse tipo de app é mais usado por brasileiros.

      Por causa disso, minha recomendação é que você desinstale o app e restaure seu celular aos padrões de fábrica e mude suas senhas de e-mail e redes sociais.

      Do meu ponto de vista não faz o menor sentido você querer rastrear a outra pessoa já que você sabidamente está assumindo o risco de o mesmo acontecer com você. Sendo assim, não temos orientações adicionais.

      Há vários fóruns de assunto hacker e cracker na internet, não é esta a proposta deste site.

    • #450923
      Betegs
      Convidado

      Não tenho o aplicativo instalado, recebi um SMS com um número da Flórida e por isso acho que é desse aplicativo.
      É um SMS me ofendendo, queria ter certeza que é a pessoa que penso.

      Na realidade, só quero saber se a operadora do meu celular ou eu mesmo consigo rastrear IP ou IMEI de quem mandou.

    • #450937
      TechGeek
      Participante

      Oi,

      Eu só não entendi aonde você quer chegar com isso…

      Você nitidamente conhece o aplicativo e se não está usando já deve ter usado, ou usou algum similar ou algum contato seu usa.

      O segundo ponto é que eu a pessoa te ofende e você ao invés de bloquear as mensagens (tem aplicativos para isso) ou procurar uma delegacia você quer rastrear a pessoa.

      Digamos que você encontre essa pessoa… O que é que você vai fazer??

    • #451139
      Sergioc
      Participante

      Não é possível rastrear, esses aplicativos utilizam vários IPs diferentes, oque impossibilita chegar ao usuário final.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.