Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #436015
      lillykamouraesouza
      Participante

      Quando ligo pra um chip que tinha guardado diz que não recebe chamadas ou não existe. Pode ser por falta de créditos inserido ? Se eu recarrega ele será ativado?

    • #436023
      TechGeek
      Participante

      Creio que o chip já esteja bloqueado.

      Se você quiser voltar a utilizar esse mesmo número você vai ter que ir a uma loja autorizada da operadora para verificar se a linha ainda está disponível para ser reativada em outro chip.

    • #445066
      Fanny neves
      Convidado

      Acontece mesma coisa com numero do meu namorado não consigo fazer chamadas para elem nas recebo chamadas dele e no meu celular não esta bloqueado nem no dele. Agora não sei o que fazer.

    • #445069
      TechGeek
      Participante

      Ou você está ligando errando para o seu namorado ou então, pode ser que o seu contato esteja marcado para envio para correio de voz.

      Peça ao seu namorado abra a agenda (aplicativo Contatos) e toque sobre o nome do seu contato. Nas opções do seu contato ele deve desmarcar a opção “Encaminha para correio de voz”.

    • #452150
      Thalia
      Convidado

      Por que quando alguém me liga e eu tento retornar a chamada de um fixo diz que não é possível?

    • #452156
      TechGeek
      Participante

      Oi, Thalia.

      O problema é só para ligar para esse número em específico ou para todos números? Porque algumas chamadas são feitas de operadoras e o número está programado apenas para fazer e não para receber.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.