- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por .
- Você deve fazer login para responder a este tópico.
Instalei um aplicativo no notebook Acer e ele simplesmente travou. Tentei desligar e ligar duas vezes e ele continuou travado. Aparece para entrar na conta, mas quando entra, ele fica na tela inicial como se ainda estivesse carregando.
O que eu faço?
Oi, Giovanna.
Informe o modelo do seu notebook Acer e a versão do sistema operacional que você está utilizando nele.
Informe também o nome do aplicativo que você instalou e se você tem um software antivírus instalado.
Giovanna,
Mantenha o botão “power” pressionado até que o notebook desligue;
Após desligar, inicie e veja se resolveu o problema;
Caso persista, será necessário formatar o notebook.
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e Termos de Uso
Strictly Necessary Cookie should be enabled at all times so that we can save your preferences for cookie settings.
If you disable this cookie, we will not be able to save your preferences. This means that every time you visit this website you will need to enable or disable cookies again.
O Google, como fornecedor de terceiros, utiliza cookies para exibir anúncios no site. Com o cookie DART, o Google pode exibir anúncios para seus usuários com base nas buscas feitas a esse site e a outros sites na Internet.
Os usuários podem desativar o cookie DART visitando a Política de Privacidade da rede de conteúdo e dos anúncios do Google.
Esta política pode ser atualizada sem aviso prévio, portanto revise-a periodicamente para assegurar-se de estar informado sobre tais mudanças.
Please enable Strictly Necessary Cookies first so that we can save your preferences!
Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Informamos ainda que atualizamos nossa Política de Privacidade e Termos de Uso