Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #451447
      xuxafreira
      Participante

      Normalmente, meu notebook quando ligado; aperto na tecla “enter” e já parece na página que dígito a minha senha.

      Mas não sei o que houve, que agora, tem várias opções aparecendo assim que ligo

      Modo de segurança
      Modo de segurança com rede
      Modo de segurança com prompt de Comando
      Última configuração valida
      Iniciar windows normalmente

      Clico na última opção, e mesmo depois de alguns segundos, volta pra essas mesmas opções. As mesmas coisas acontecem com as outras opções. E não vai para a página que digita a senha como sempre. O que eu faço?

      Por favor, estou desesperada, tem arquivos muito importantes nele.

    • #451456
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Possivelmente você desligou o seu computador de maneira errada ou durante uma atualização do sistema e o problema mencionado aconteceu.

      Experimente manter a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada até que o notebook se desligue e então ligue-o novamente.

      Se ele voltar para a mesa tela de opções de inicialização informe para nós o que foi que houve para ele ficar desse jeito.

      Normalmente notebooks já vem com uma partição de recuperação no disco rígido. A tela de recuperação do fabricante pode ser acessada pressionando seguidas vezes uma tela logo ao ligar o equipamento. Esta tecla normalmente é a F10, mas pode ser F12 também dependendo do fabricante.

      Uma vez que você consiga acessar a tela de recuperação do fabricante você vai encontrar opções que vão de fazer simplesmente o reparo sem a perda dos dados pessoais até a reinstalação por completo do sistema.

      Na dúvida, entre em contato com o suporte do fabricante para que melhor possam te orientar.

    • #451604
      Sergioc
      Participante

      O seu sistema está corrompido,

      Por isso mesmo selecionando a opção para iniciar normalmente o mesmo volta as mesmas opções;

      Aconselho que procure uma assistência técnica para que seja formatado seu notebook.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.