Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #455267
      Lujayme
      Participante

      Eu faço chamadas de vídeo em meu celular via WhatsApp normalmente e escuto a pessoa, mas ela não me escuta.

      O que pode estar havendo?

    • #455274
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Siga os passos abaixo:

      1 – Desinstale qualquer aplicativo que você instalou antes do problema começar e que possa estar gerando conflito.
      2 – Desligue o seu celular e com ajuda de uma agulha ou alfinete cutuque o furinho que tem na parte de baixo do aparelho, esse é o microfone.
      3 – Ligue o celular e faça os ajustes de volume nele pelas teclas laterais.
      4 – Conecte e desconecte o fone de ouvido do telefone algumas vezes seguidas. Faça isso observando se o ícone some da tela quando o fone é removido.
      5 – Refaça a chamada e teste novamente. Durante a chamada ajuste o volume por meio das teclas laterais do seu celular.

      Se o problema persistir experimente instalar o aplicativo ‘Earphone mode off’ para burlar as notificações do fone de ouvido que podem estar causando o problema: https://play.google.com/store/apps/details?id=com.techmindsindia.earphonemodeoffon&hl=pt_BR

      Como ultimo recurso antes de procurar uma assistência técnica autorizada você pode fazer uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaurar o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e Restauração’ do sistema.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.