Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439950
      immaddu
      Participante

      Bom.. Recentemente eu fiz uma pergunta aqui sobre meu celular J4 Core (uns dois meses de uso) que foi respondida muito gentilmente maa o problema foi cessando com o tempo e hoje quase não escuto ele (chiados no celular sozinho) acho que é do próprio celular pois o de minha mãe que é o mesmo, comprado no mesmo dia também faz.

      Mas o que acontece agora é que desde que atualizei o Software para o mais recente não consigo jogar ouvindo músicas e muito menos fazendo chamadas. O jogo cujo quero fazer ambas coisas é o Werewolf. E nem no WhatsApp e nem no Discord consigo fazer call. Depois de 2 minutos a música ou a chamada é encerrada.

      O que devo fazer???? Tem uma explicação óbvia pra isso? Jm aplicativo que otimize meu celular para conseguir jogar da meneira que quero? Algo que me ajude?! Por favor respondam.. Grata! 😣😔

    • #439955
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Não há qualquer problema aparente com o seu celular, já que telefone celular nenhum foi feito para estar em chamada enquanto músicas são executadas. Jogar ouvindo músicas no celular pode causar conflito entre ambas aplicações, também não sendo recomendado por reduzir a performance do game.

      Creio que é mais questão de você se adaptar e saber usar os recursos do seu celular da melhor maneira.

      Se é apenas algo que você queria que o dispositivo fizesse não chegar a ser um prolema. Mas se você está sentindo necessidade de duas aplicações sonoras ao mesmo tempo isso pode denotar até mesmo uma crise de ansiedade, uma situação de estresse ou algum grau de dependência do aparelho.

      Caso o problema pare na parte técnica não há com o que se preocupar, do contrário procure ajuda médica.

    • #440236
      Sergioc
      Participante

      Esse problema normalmente é causado pelo próprio Discord e não existe uma explicação, as vezes acontece e as vezes não;

      Aconselho que abra o Discord e tente modificar suas configurações para consumir o mínimo;

      Assim como no jogo, aconselho que tente utilizar os gráficos no mínimo e veja se melhora o desempenho dos aplicativos.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.