Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #439333
      _
      Membro

      Comprei um chip da Tim e até hoje não recebi nenhuma mensagem para poder cadastrá-lo.

      Quando tento ligar para a Tim diz que o id do canal existe e não completar a ligação.

    • #439336
      TechGeek
      Participante

      Para ativar o TIMChip:

      1 – Insira seu TIMChip no aparelho e o ligue em seguida.
      2 – Você receberá uma mensagem, na tela do aparelho, com seu novo número TIM. Ele também será enviado por SMS para que você possa salvar.
      3 – Desligue e ligue seu celular. Em seguida, realize uma chamada para *144# para iniciar o processo de ativação.

      Para cadastrar o TIMChip:

      1 – Digite *144# no seu celular e aceite os termos de contrato do plano Pré Pago.
      2 – Após digitar seu CPF e a data de nascimento (sem traços ou pontos), ative sua oferta.
      3 – Seu chip está desbloqueado e apto pra uso em até 2 horas.

      Se ainda continuar com problemas para ativar o chip vá até uma loja autorizada da TIM.

    • #439908
      Sergioc
      Participante

      Aconselho que troque de aparelho e tente registrar a linha em um celular mais antigo que não possua sistema operacional Android ou iOs.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.