Oi, Gabriel.
Pelo o que eu entendi, o problema ocorreu em seu celular após a restauração do sistema.
Ocorre que o procedimento sugerido para o bug mencionado é justamente a restauração do sistema.
O Moto G2 tem 16GB de armazenamento, mas parte já vem ocupada com o sistema e os aplicativos que vêm de fábrica.
Você transferiu arquivos para memória interna ou instalou aplicativos após a restauração ou a mensagem de memoria cheia apareceu logo em seguida?
Certifique-se de que você não está confundindo a memória interna com o cartão de memória. Você pode conferir esses detalhes indo em Configurações > Armazenamento.
Se for mesmo a memória interne que estiver cheia, faça uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e então refaça a restauração de fábrica em seu celular.
Persistindo o problema, experimente reinstalar o software de fábrica do Moto G2 conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=LkvsGrNWPRo
*Os links necessários estão na descrição do vídeo. Tome o cuidado de baixar o firmware (software de fábrica) de acordo com a versão exata do seu celular (XT1068, XT1069, XT1078, XT1032 ou XT1033 ).