Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253802
      cristiiana
      Participante

      Meu aparelho estar bloqueado eu coloquei a senha varias vezes e ai quando eu liguei e desliguei de novo apareceu varias coisas escritas eu traduzir e ai falo que meu celular estava bloqueado e mais pra baixo tinha um negocio la pra mim escolher e parece que é um menu de iniciação só que eu não sei qual selecionar e também não sei como meu celular é um moto g 2 geração.

    • #253806
      Mania de Celular
      Participante

      Se nesse menu tiver a opção “Reboot system now”, navegue até ela com a tecla ‘Volume abaixo’. e Confirme a escolha com a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’. O celular vai reiniciar, depois é só você desligá-lo pressionando e segurando a tecla ‘Power’ até que ele se desligue por completo.

      Caso a opção descrita acima não esteja no menu, apenas desligue o seu celular por meio da tecla ‘Power’ conforme explicado.

      Desde que você tenha uma conta Google cadastrada em seu celular você pode retomar o acesso ao sistema por meio dela. Na tela de bloqueio de senha do celular erro a senha/padrão cinco vezes seguidas. Observe se é oferecida a opção de entrar com a conta Google ( e-mail e senha). Caso positivo, siga adiante. *Pode ser necessário estar com o Wi-fi ativado.

      Do contrário, será será preciso restaurar o celular aos padrões de fábrica para remover a senha. Você pode fazer isso conforme explicado no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=gB-9v1cwdFo

      *Aviso: A restauração de fábrica apaga todos os dados pessoais armazenados na memória interna do celular!

      • #253821
        cristiiana
        Participante

        O problema é que o celular nao desliga e quando ele descarregou coloquei ele para carregar e voltou a mesma coisa e as opiçoes que tem sao – Normal powerup recovery, factory,barcodes,bp tools e eu nao consigo selecionalas atravez do botao de ligar e desligar

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.