Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #257408
      Carla Bock
      Participante

      Meu moto G está travando a dias, mas conseguia desligar ou reiniar ele, agora ele travou e está a mais de 24 horas travado, e não adianta reiniciar que ele não volta a funcionar. continuo recebendo mensagens e tudo mais, porém, a tela está travada. Gostaria de fazer um reset, mas não queria perder todas as fotos que estão nele.

    • #257416
      joaocorrea
      Participante

      Ola Carla Bock, tudo bom?

      É bem provavel que o seu smastphone faça backup de todas as suas mídias (fotos e videos) em sua conta google (a que voce usa para acessar em seu moto g).

      Em seu computador entre com a mesma conta que voce usa no celular, na tela inicial do Google, do lado da palavra “imagens” no menu superior direito, voce verá uma quadrado, clique nele e procure pelo icone “Drive”, na aba . Dentro do Drive tem um menu, procure por “Fotos” (é o mesmo icone do app Fotos que tem em seu moto g) e veja se esta tudo salvo la, assim voce poderá resetar sem problemas.

      Retorne e nos conte se deu certo, ou não?! ok 🙂

    • #435587
      kamilinhasayuri
      Participante

      Meu moto G2 está travado já tem 9 horas e não voltou ainda, não consigo reiniciar ele porque ele está com o botão Power quebrado,o que eu faço?

    • #435593
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Pode ser exatamente por causa desse defeito do botão que a tela está do jeito que você descreve. Afinal, é a tecla ‘Power que bloqueia e ativa a tela, além disso, para que o botão ficasse desse jeito ou ele foi pressionado com muita força ou o aparelho sofreu algum impacto.

      Procure uma assistência técnica.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.