Visualizando 15 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253677
      Luhanna
      Participante

      No meu Moto G 2 não consigo mudar o bloqueio de tela. Os modos “Nenhum” e “Deslizar” estão desabilitados. Aguem sabe informar como habilita-los ? Não quero mais senha no meu telefone, porem não consigo alterar o modo de Bloqueio de tela. Alguem pode ajudar?? Já fiz tudo e naum dar certooooh.

    • #253679
      Mania de Celular
      Participante

      Em seu celular vá em: Configurações > Segurança > Limpar armazenamento

      Ou, Configurações > Segurança > Limpar credenciais

      Ou ainda, configurações> segurança> bloqueio de tela. Marque a opção “deslizar”.

      (use a opção que estiver acessível em seu celular).

      *Se isso não funcionar é possível que você esteja utilizando a versão 5.0 do Android. Neste caso, vá em configurações> segurança> bloqueio de tela. Marque a opção “deslizar”.

    • #443282
      Byanca
      Convidado

      Muito obrigada, me ajudou muito!!! Estava com o mesmo problema fui em limpar credenciais e resolveu.

    • #443916
      elisa
      Convidado

      No meu celular não aparece a opção ‘Limpar credenciais’.

    • #443921
      TechGeek
      Participante

      Oi, Elisa.

      O nome das opções podem variar de acordo com o modelo do aparelho, fabricante e versão do sistema.

      Nos aparelhos da linha Moto G da Motorola, por exemplo, o caminho é: Configurar > Segurança e local > Criptografia e credenciais > Limpar credenciais.

      Informe o modelo exato do seu celular para que melhor possamos te orientar.

    • #444552
      Fran
      Convidado

      O meu celular é um Samsung Galaxi J1. e não tem como habilitar de jeito nenhum a opção de desbloqueio de tela “deslizar” ou “nenhum”.

      Já fiz todos esses procedimentos citados acima, e não deu em nada.

      Por favor, me ajudem.

    • #444592
      TechGeek
      Participante

      Então, ou você não encontrou a opção que informamos ou fez algo errado, pois o caminho é esse mesmo…

      Providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos…) e então restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de ‘Backup e restauração’ do sistema.

    • #444725
      isabela
      Convidado

      Se limpar os credenciais vai limpar a memória ou algo do tipo?

    • #444731
      TechGeek
      Participante

      Não, Isabela.

      Limpar as credenciais, como o próprio nome diz, só vai limpar as credenciais de segurança do aparelho.

    • #445832
      JessiKate soares
      Convidado

      Obrigado fui em limpa credenciais e deu certo😙💪

    • #446211
      Ivone
      Convidado

      Muito obg me ajudou muito não estava conseguindo tirar a senha valeu

    • #449025
      Mateus
      Convidado

      Obrigado muito que Deus te abençoe!!!!

    • #449077
      Rodrigo da Rocha
      Convidado

      Muito obrigado. Estava com o mesmo problema, limpei às credenciais e deu certo.

    • #450135
      Kakau
      Convidado

      Aí…já estava me estressando,por não conseguir.

      Muito obrigado!!!

    • #451295
      Sibele
      Convidado

      Muito obrigada ajudou muito!!!

    • #455779
      Nely
      Convidado

      Caraca me salvou ja tnha pesquisado em tudo vim aqui e me resolveu em menos d 1 minuto valeu nota 1000😍😃
      Parabéns

Visualizando 15 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.