Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #448238
      bruno.vieira
      Participante

      Olá, tenho um celular Xiaomi Mi9 Lite.

      Sempre que recebo alguma ligação ele toca porém não a chamada não aparece na tela e me impossibilita de atender.

      Preciso esperar desligar para visualizar quem ligou, poderiam me ajudar, por gentileza?

    • #448251
      TechGeek
      Participante

      Oi, Bruno.

      Esse recurso foi uma modificação feita no sistema Android a partir da versão 6.0 (Marshmallow).

      Quando a tela está desbloqueada a chamada recebida aparece na parte de cima da tela para não atrapalhar. Já quando o aparelho está com a tela apaga a chamada aparece em tela cheia.

      Você pode tentar mudar isso indo em: Configurações > Apps > Telefone > Notificações > Permitir exibição (desmarcar)

    • #448356
      Sergioc
      Participante

      Bruno,

      Basta ir em configurações> discador> forçar parada> limpar cachê.

    • #452736
      Ulisses
      Convidado

      Obrigado!!!!!!

    • #453996
      Ale
      Convidado

      Isso mesmo. problema resolvido.

    • #454999
      WESLLENS RODRIGUES
      Convidado

      Olá, tenho um celular Xiaomi REDINOTE 8PRO Lite.

      Sempre que recebo alguma ligação ele toca porém não a chamada não aparece na tela e me impossibilita de atender.

      Preciso esperar desligar para visualizar quem ligou, poderiam me ajudar, por gentileza?

    • #455015
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Em seu celular, vá em: Configurações > Apps > Telefone > Notificações > Permitir exibição (desmarcar).

      Se por lá você não conseguir resolver o problema ou se não tiver essa opção, vá em: Configurações > Aplicativos > Telefone > Armazenamento.

      Toque nas opções ‘Limpar Dados’ e ‘Limpar Cache’.

      Volte uma tela em Configurações > Aplicativos > Telefone e entre na opção ‘Notificações’. Ative todas as opções de notificações que estiverem desativadas na tela de gerenciamento do aplicativo Telefone.

      Reinicie o seu celular. Veja se isso resolve!

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.