• Este tópico contém 8 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 3 anos, 9 meses atrás por Geraldo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #433843
      lucass967
      Participante

      Meu celular está apitando sem parar e sem ter nenhuma notificação, alguém me ajuda a parar esse bip irritante.

    • #433876
      TechGeek
      Participante

      Mesmo que não haja novas notificações, o bip pode indicar que há notificações ainda não visualizadas em algum aplicativo.

      Reinicie também o celular, pode ser que isso resolva o problema.

      Se o bip persistir, confira se não é o despertador que está ativado.

      Vá também nas configurações de Acessibilidade do sistema e veja se existe a opção de “Lembrete de noticiações” ou “Notificação por minuto”. Se houver, desative.

    • #433886
      lucass967
      Participante

      Eu já reiniciei e nada, não tem nenhum alarme e não tem essa opção em acessibilidade mas notei que esse bip se refere mesmo as notificações não vistas… Não faço ideia de como parar isso

    • #433891
      TechGeek
      Participante

      Vá em Configurações/Ajustes > Aplicativos

      Toque no ícone de três pontinhos para acessar o menu dessa tela e depois toque na opção “Redefinir preferências do app”.

      Reinicie o celular e veja se isso resolve.

    • #445967
      Suélin
      Convidado

      Boa tarde,

      Temos um moto g3 e ele está dando bipes.
      Porém já verificamos tudo e não tem nenhuma notificação.

      Poderia nos ajudar?

    • #445973
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Seu celular não está avisando que chegaram novas mensagens, ele pode estar avisando que há mensagens ainda não visualizadas.

      Talvez alguma opção de ‘Lembrete de notificações’ esteja ativada nas configurações de Som ou de Acessibilidade do sistema.

    • #452181
      Monica
      Convidado

      Tenho um celular Moto G6 Play que fica apitando do nada. Este barulho está me enlouquecendo.

      Me ajudem, por favor.

    • #452222
      TechGeek
      Participante

      Oi, Monica.

      Isso pode ser o sistema avisando que há notificações que ainda não foram visualizadas. Você pode desativar essas funções restaurando as preferências dos aplicativos.

      Em seu celular vá em Configurar> Apps e notificações.

      Toque em ‘Ver todos os apps’ na parte de baixo da tela.

      No canto direito superior da tela toque no ícone de três pontinhos e depois toque na opção ‘Restaurar preferências do app’.

      Feito isso, reinicie o seu celular e confira se o problema foi resolvido.

    • #457557
      Geraldo
      Convidado

      Pode ser a fonte do carregador com problema, sem entregar energia continua, aí o celular entende que está acoplando e desacoplando a carga, emitindo os apitos toda hora.

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.