Visualizando 7 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428992
      Rian santos
      Participante

      Eu tenho um celular Blu Studio X8 Hd que estava com loop infinito.

      Vi alguns videos no youtube e conseguir trocar a rom, porem agora o celular acende mais não aparece a imagem.

      Pode me ajudar?

      Já tentei colocar diversas rom novas e nada muda.

    • #429040
      TechGeek
      Participante

      O problema é que você não pode sair instalando qualquer ROM em seu celular. Tem que ser a room correta.

      O looping poderia ser um defeito no botão ‘Power(Liga/Desliga)’, ou então poderia ser resolvido apenas removendo e recolocando a bateria…

      Confira como reinstalar a ROM do seu celular no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=9wHWFtcrIik

      Você vai precisar baixar em um computador os seguintes arquivos:

      Drivers MTK: http://www.mediafire.com/file/hlsn0adj5a1fw6v/Windows_10_MTK_VCOM_USB_Preloader_Drivers.zip

      ROM Blu X8 HD: http://www.mediafire.com/file/2g42fkygxn78dp2/BLU_X8_HD_S530_MT6592_V09_S0418.zip

      SP Flash Tool: https://spflashtool.com/

      *Caso o celular esteja mesmo com problema na tecla de volume procure uma assistência técnica autorizada.

    • #449674
      Andre martins
      Convidado

      Meu celular Samsung Galaxy J5 Pro liga, mas não da imagem. Quando eu aperto no botão Power a tela pisca, mas não acende.

      Como resolver?

    • #449677
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se você não derrubou o celular, o que poderia causar um mal contato na tela, experimente remover e recolocar a bateria.

      Deixe a bateria carregar por algumas horas por meio do carregador de tomada, depois remova o carregador e ligue o celular.

      Veja se isso resolve!

    • #457141
      izG4briel
      Participante

      Meu celular teve uma pequena queda com isso obteve pequenos arranhões mas a tela não quebrou.

      Quando ligo/reinicio ele,ele pisca etc,eu consigo até mesmo digitar no celular mas o celular não mostra nenhuma imagem.

      O que eu faço? Tem como eu resolver em casa?

    • #457245
      Geek1
      Moderador

      Olá.

      Está claro que o problema é decorrente da queda que o aparelho sofreu. A questão é saber se o display foi danificado ou se isso é só um mal contato causado pelo impacto.

      ^Você pode desligar seu celular removendo a bateria ou, na impossibilidade, mantendo a tecla ‘Power(Liga/Desliga)’ pressionada por 10 segundos.

      Com o celular desligado, aperte de leve em volta da moldura do celular e veja se fazendo isso o display volta para o lugar. Se ao ligar o celular o problema persistir, não muito o que você possa fazer a não ser procurar uma assistência para que um técnico faça uma melhor avaliação para saber se vai ser necessário ou não trocar a tela.

      Se o celular estiver na garantia procure uma assistência técnica autorizada. Mas se não estiver, ao menos procure uma assistência que seja confiável, pois muitos técnicos mal intencionados mentem com relação a necessidade de troca da tela e ainda colocam uma peça falsificada no lugar da original.

    • #457082
      Alice
      Convidado

      O celular Samsung A30 da minha mãe não dá imagem. Já coloquei para carregar a bateria, mas não funcionou.

      Consigo escutar os sons, mas não aparece imagem.

      Não consigo retirar a parte de trás.

      Por favor, me ajudem

    • #457383
      Geek1
      Moderador

      Oi, Alice.

      Se a sua mãe não derrubou o celular dela pode ser que o sistema apenas tenha travado. Neste caso, simule a remoção da bateria do celular mantendo as teclas ‘Power(Liga/Desliga)’ e ‘Volume Abaixo’ pressionadas por 10 segundos.

      Depois é só ligar o celular novamente e conferir se isso funcionou.

      Caso negativo, vocês devem procurar uma assistência técnica autorizada para que de posse do dispositivo um técnico faça uma melhor análise.

Visualizando 7 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.