Marcado: Erro no chuip
- Este tópico contém 2 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos, 6 meses atrás por Sergioc.
- AutorPosts
- 15 de setembro de 2019 às 15:57 #444148Israel28Participante
Comprei um chip da Tim, mas ele não está funcionando, da a seguinte mensagem: “Ocorreu um problema no processo de ativação”.
Favor desligar e ligar seu aparelho para realizar uma nova tentativa.
- 15 de setembro de 2019 às 16:00 #444167TechGeekParticipante
Olá.
É importante colocar o chip com o celular desligado para que ele seja corretamente reconhecido pelo aparelho e possa ser ativado. Você pode reiniciar o celular e tentar novamente.
Siga os passo abaixo para a ativação do TIMChip:
1 – Insira seu TIMChip no aparelho e o ligue em seguida.
2 – Você receberá uma mensagem, na tela do aparelho, com seu novo número TIM. Ele também será enviado por SMS para que você possa salvar.
3 – Desligue e ligue seu celular. Em seguida, realize uma chamada para *144# para iniciar o processo de ativação.Após a ativação, realize o cadastro da linha em seu CPF:
1 – Digite *144# no seu celular e aceite os termos de contrato do plano Pré Pago.
2 – Após digitar seu CPF e a data de nascimento (sem traços ou pontos), ative sua oferta.
3 – Seu chip está desbloqueado e apto pra uso em até 2 horas. - 22 de setembro de 2019 às 21:44 #444502SergiocParticipante
Faça o procedimento como informado, ou seja, desligue o aparelho, aguarde alguns segundos e ligue novamente;
Feito isso a mensagem de ativação deve chegar em seu aparelho.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.