Marcado: 

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #444148
      Israel28
      Participante

      Comprei um chip da Tim, mas ele não está funcionando, da a seguinte mensagem:  “Ocorreu um problema no processo de ativação”.

      Favor desligar e ligar seu aparelho para realizar uma nova tentativa.

    • #444167
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      É importante colocar o chip com o celular desligado para que ele seja corretamente reconhecido pelo aparelho e possa ser ativado. Você pode reiniciar o celular e tentar novamente.

      Siga os passo abaixo para a ativação do TIMChip:

      1 – Insira seu TIMChip no aparelho e o ligue em seguida.
      2 – Você receberá uma mensagem, na tela do aparelho, com seu novo número TIM. Ele também será enviado por SMS para que você possa salvar.
      3 – Desligue e ligue seu celular. Em seguida, realize uma chamada para *144# para iniciar o processo de ativação.

      Após a ativação, realize o cadastro da linha em seu CPF:

      1 – Digite *144# no seu celular e aceite os termos de contrato do plano Pré Pago.
      2 – Após digitar seu CPF e a data de nascimento (sem traços ou pontos), ative sua oferta.
      3 – Seu chip está desbloqueado e apto pra uso em até 2 horas.

    • #444502
      Sergioc
      Participante

      Faça o procedimento como informado, ou seja, desligue o aparelho, aguarde alguns segundos e ligue novamente;

      Feito isso a mensagem de ativação deve chegar em seu aparelho.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.