Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429685
      Laris
      Participante

      Do nada, apareceu uma linha preta vertical bem fina na do meu iPhone 5s. Eu já o reiniciei o smartphone, porém não voltou ao normal.

      O que pode ser isso?

    • #429715
      TechGeek
      Participante

      Esse problema é chamado de “Dead Pixels”. Ocorre quando há o estouro de um pixel ou uma série de pixels.

      Em alguns casos é possível resolver o problema forçando a atualização de cores na tela. Para isso, pode-se utilizar algum aplicativo (Dead Pixel Fix, Dead Pixel Recovery…. ou qualquer outro que você encontre na loja de apps do iPhone.

      Também há vídeos no YouTube intitulados com o mesmo nome que você pode deixar executando em tela cheia em seu iPhone.

      Apenas tome o cuidado de cobri a tela do smartphone com um pano escuro e evitar ficar olhando enquanto o teste do app ou vídeo estiver em execução. Caso contrário você pode acabar prejudicando sua visão.

      Se precisar, entre em contato com o suporte da Apple Brasil: 0800-761-0880

    • #429790
      Sergioc
      Participante

      O aparelho sofreu alguma queda antes da linha aparecer?

      Aconselho que procure uma assistência técnica para ver se o dano foi físico ou se somente um reparo resolve o problema.

    • #447009
      Gabriel
      Convidado

      Ontem uma linha azul apareceu na minha tela simplesmente tentei reiniciar-lo etc. Mas não deu, como faz pra tirar isso?

    • #447017
      TechGeek
      Participante

      Amiguinho, a resposta está logo acima. Bastava ler os comentários…

    • #454276
      Madalena
      Convidado

      Comprei um iPhone 11 e com 11 dias de uso apareceu uma linha preta vertical. Qual problema é esse?

    • #454295
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Pode ser um defeito de fábrica ou resultado de mal uso por parte sua. Você pode ter deixado o celular cair e isso pode ter causado um mal contato no display.

      Desligue e ligue o seu smartphone novamente e se isso não resolver o problema acione o suporte da Apple Brasil ligando para o número: 0800 761 0880

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.