- Este tópico contém 6 respostas, 3 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 25 de outubro de 2018 às 20:49 #429685LarisParticipante
Do nada, apareceu uma linha preta vertical bem fina na do meu iPhone 5s. Eu já o reiniciei o smartphone, porém não voltou ao normal.
O que pode ser isso?
- 25 de outubro de 2018 às 20:57 #429715TechGeekParticipante
Esse problema é chamado de “Dead Pixels”. Ocorre quando há o estouro de um pixel ou uma série de pixels.
Em alguns casos é possível resolver o problema forçando a atualização de cores na tela. Para isso, pode-se utilizar algum aplicativo (Dead Pixel Fix, Dead Pixel Recovery…. ou qualquer outro que você encontre na loja de apps do iPhone.
Também há vídeos no YouTube intitulados com o mesmo nome que você pode deixar executando em tela cheia em seu iPhone.
Apenas tome o cuidado de cobri a tela do smartphone com um pano escuro e evitar ficar olhando enquanto o teste do app ou vídeo estiver em execução. Caso contrário você pode acabar prejudicando sua visão.
Se precisar, entre em contato com o suporte da Apple Brasil: 0800-761-0880
- 28 de outubro de 2018 às 15:09 #429790SergiocParticipante
O aparelho sofreu alguma queda antes da linha aparecer?
Aconselho que procure uma assistência técnica para ver se o dano foi físico ou se somente um reparo resolve o problema.
- 4 de novembro de 2019 às 20:07 #447009GabrielConvidado
Ontem uma linha azul apareceu na minha tela simplesmente tentei reiniciar-lo etc. Mas não deu, como faz pra tirar isso?
- 4 de novembro de 2019 às 20:08 #447017TechGeekParticipante
Amiguinho, a resposta está logo acima. Bastava ler os comentários…
- 19 de março de 2020 às 10:56 #454276MadalenaConvidado
Comprei um iPhone 11 e com 11 dias de uso apareceu uma linha preta vertical. Qual problema é esse?
- 19 de março de 2020 às 10:58 #454295TechGeekParticipante
Olá.
Pode ser um defeito de fábrica ou resultado de mal uso por parte sua. Você pode ter deixado o celular cair e isso pode ter causado um mal contato no display.
Desligue e ligue o seu smartphone novamente e se isso não resolver o problema acione o suporte da Apple Brasil ligando para o número: 0800 761 0880
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.