Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #452286
      050266
      Participante

      Meu celular Alcatel Idol 4 está com o botão Power quebrado, e ele desligou por conta da bateria ter acabado, mas mesmo depois de carregado não consigo ligar por conta do botão estar quebrado, já tentei muitos testes da internet como conectar o carregador e apertar o botão do volume, mas NÃO FUNCIONA, nada funciona, e no momento não posso mandar parar assistência técnica, como conseguir ligar o celular sem o botão power, e sem tirar a bateria (já que não dá pra tirar).

      Por favor me ajudem!

    • #452292
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Não querer gastar dinheiro não deve ser o motivo para você não procurar uma assistência técnica, já que esse tipo de serviço é dos mais baratos…

      Experimente remover a tampa traseira do celular. Dependendo do modelo do aparelho os botões saem juntos, aí é só você apertar com a unha ou um objeto pontiagudo no local que corresponde ao Power no aparelho, sem usar o botão de plástico.

      Outra dica de como ligar um celular Android sem usar o botão power você confere no vídeo desse endereço: https://www.youtube.com/watch?v=Ta8ZvmCEalE

    • #452697
      Sergioc
      Participante

      Como você já tentou as dicas como conectar o carregador e não consegue retirar a bateria, você pode tentar conectar via cabo USB em um computador;

      Se não conseguir, somente consertando o botão para resolver o problema.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.