iphone SE com problema para download do Facebook



  • bruna raissa
    Participante

    desinstalei o aplicativo facebook do meu iphone, só que vou instalar novamente e ele fica como si já tivesse ele baixado
    qual procedimento devo fazer para recupera-lo?

    #257412

    joaocorrea
    Participante

    Ola bruna raissa, tudo bom? Vou levantar algumas possibilidades aqui para tentar te ajudar, ok?!

    1 – Voce tem certeza que desinstalou o app?

    (DICA: Encontre o aplicativo que deseja apagar e toque no ícone. Isso vai fazer a tela tremer, e um “x” vai aparecer no canto superior esquerdo do ícone. Toque no “x” e escolha “Apagar” para confirmar a remoção do aplicativo. Se houver outros aplicativos que deseja apagar, apenas siga o mesmo procedimento.
    Solução 2: Método Alternativo para Deletar um Aplicativo do iPhone
    Se você tocar no ícone e o “x” não aparecer, isso quer dizer que você precisa ajustar algumas configurações no seu aparelho. Na tela inicial, vá para “Ajustes” e em seguida escolha “Geral”. Role para baixo e procure por restrições. Toque aí e será pedido o código PIN de 4 dígitos do seu iPhone. Você deve ter esse código ou não será possível mudar as configurações como precisa. Sob a seção “PERMITIR”, mova “apagar aplicativos no iPhone” para o lado para ativá-lo. Depois disso, você poderá deletar o aplicativo tocando no ícone. A tela vai tremer e um “x” vai aparecer; clique nele para remover o aplicativo.)

    2 – O app foi realmente deletado e o bug continua: A primeira coisa que voce deve fazer é reiniciar o seu iphone, pode ser apenas um bug no sistema, que é comum de acontecer.

    – Reset rápido: Aperte ao mesmo tempo o botão Início (frontal) e o Repouso (superior direito) e permaneça com eles pressionados até a tela se apagar e aparecer a maçã. Neste momento, libere os dois e espere o aparelho ligar completamente. Neste ponto, a memória dele estará completamente limpa e você não deverá ter nenhum problema em abrir o aplicativo problemático.

    3 – Reiniciou e não resolveu: Sincronize no iTunes

    Bom, agora é hora plugar seu iPhone/iPad no iTunes do seu computador e fazer o seguintes passos:

    – Na App Store dentro do iTunes, procure pelo aplicativo que ficou travado e tente fazer o download dele.

    – Transfira o aplicativo baixado para o seu dispositivo iOS. Assim o aplicativo que ficou travado será substituído pelo transferido no iTunes e consequentemente o app funcioná.

    Retorne e nos conte se conseguiu resolver o problema com o app Facebook?! ok 🙂

    #257414


Visualizando 2 posts - 1 até 2 (de 2 do total)

Responder

Não Encontrou? Faça uma Pesquisa: