• Este tópico está vazio.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431922
      Marcelo1708
      Participante

      Boa noite.

      Ao receber uma chamada meu iPhone 7 não está tocando.

      Na tela do aparelho mostra que a chamada está sendo recebida, porém não tem som. Já revisei configurações de sons e a princípio tudo ok. Sai som normal no alarme , YouTube , gravador de voz funciona também .

      Já li vários fóruns fiz tudo e não consegui solucionar , já fiz a restauração dos ajustes . Também parou de funcionar o toque da tecla home . Gostaria de alguma dica se possível

      Att

      Marcelo

    • #431931
      TechGeek
      Participante

      Oi, Marcelo.

      Você diz que já procurou resposta em outros fóruns, mas aqui neste mesmo site se você fizesse uma pesquisa encontraria outro tópico com a resposta que você procura…

      Se o volume do aparelho já estiver ajustado, confira se acima das teclas de volume há uma chave. Quando a chave fica na posição vermelha/laranja, o iPhone entra no modo “Não perturbe”. Então, se a chave estiver assim, vire-a para o outro lado.

      Caso a chave já esteja na posição correta e ainda assim o problema persistir, veja se a opção “Não perturbe” está ativada no sistema. Acesse Ajustes > Não Perturbe. Se a opção estiver ativa é só desativar.

      Outras sugestões, caso as sugestões acima não funcionem:

      Verificar as conexões:

      Se um headset estiver conectado ao iPhone, o som não será transmitido pelo receptor nem pelo viva-voz do dispositivo. Siga estas etapas, fazendo um teste depois de cada uma delas:

      Verifique se não há algum item conectado à entrada para fone de ouvido ou ao conector dock.
      Acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

      Limpar o receptor:

      O receptor do iPhone não funcionará bem se estiver bloqueado ou sujo.

      Siga estas etapas, fazendo um teste depois de cada uma delas:

      Verifique se não há algum objeto bloqueando o receptor, como uma capa ou um protetor de tela.

      Se o iPhone for novo, remova a película protetora de plástico da parte frontal e da parte traseira do dispositivo.

      Verifique se a abertura do receptor está bloqueada ou suja. Se necessário, limpe a abertura do receptor com uma escova pequena de cerdas macias. A escova deve estar limpa e seca.

      Durante uma ligação, ligue o viva-voz. Se continuar sem ouvir, o problema pode estar na rede ou no sinal. Faça a ligação mais tarde ou em um lugar diferente.

      Reiniciar e atualizar:

      Reinicie o iPhone e teste novamente.

      Se ainda não houver som ou ele estiver com baixa qualidade, atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS por meio das opções do sistema.

      Caso necessário, entre em contato com o suporte da Apple Brasil ligando para o número 0800-761-0867

      *Quanto ao problema com a tecla Home, se as dicas acima também não servirem para resolver, procure uma assistência técnica, tendo em vista que esse aparelho é de 2014.

    • #439131
      Lourdes Milder
      Convidado

      Ótima dica – já tinha virado toda a configuração e jamais prestei atenção no botão físico acima do controle de volumes e estava no laranja!

      Valeu a dica – muito obrigada!

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.