iPhone com chiado

Fóruns Celulares Apple iPhone com chiado

Este tópico contém resposta, possui 2 vozes e foi atualizado pela última vez por  Extra 10 meses, 1 semana atrás.

  • Post
  • Raphael Gonc
    Participante

    Meu iPhone 5s quando eu coloco ele no ouvido, no sensor, ele esta chiando e o som não sai

Visualizando 1 resposta (de um total de 1)
  • Replies
  • Extra
    Moderador

    Confira as instruções da Apple para esse problema no seguinte endereço: https://support.apple.com/pt-br/HT203794

    Se não ouvir som ou se ouvir som distorcido no alto-falante do iPhone, iPad ou iPod touch
    Obtenha ajuda com o alto-falante do dispositivo iOS.

    Antes de seguir as etapas abaixo, veja se o alto-falante está funcionando: em Ajustes > Sons (ou Ajustes > Sons e Tato), arraste o controle deslizante de “Toque e Alertas” para cima ou para baixo algumas vezes.

    Se você não ouvir som, talvez o alto-falante precise de reparos. Entre em contato com o Suporte da Apple.
    Se você ouvir som, siga as etapas abaixo e verifique o som após cada etapa.

    Verificar os ajustes de som
    Se o dispositivo tiver uma chave de Toque/Silencioso, mova a chave em direção à tela do dispositivo para que a cor laranja não seja exibida.

    Abra Ajustes > Não Perturbe e verifique se o recurso Não Perturbe está desativado. Se estiver usando um iPad, deslize o dedo para cima para abrir a Central de Controle e verifique se os botões Mudo e Não Perturbe estão desativados.

    Verificar o som com um app
    Abra um app que tenha músicas ou efeitos sonoros e ajuste o volume usando os botões de volume ou o controle deslizante na Central de Controle.

    Conectar fones de ouvido ao dispositivo
    Se você ouvir som por meio de fones de ouvido, mas não por meio dos alto-falantes do dispositivo, desconecte os fones de ouvido e limpe a poeira ou os resíduos da porta do headset do dispositivo.

    Desativar o Bluetooth
    Para garantir que o dispositivo não esteja enviando áudio para um acessório Bluetooth, acesse Ajustes > Bluetooth e desative o Bluetooth.

    Reiniciar o dispositivo
    Desligue o dispositivo e ligue-o novamente. Verifique o som outra vez. Se ainda não conseguir ouvir som, entre em contato com o Suporte da Apple.



Visualizando 1 resposta (de um total de 1)

Marcado: 

Você deve fazer login para responder a este tópico.