• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431225
      MariaVieira.mv
      Participante

      Meu celular reconhece o chip mas fica buscando rede o tempo todo.

      Ele conecta rede Wi-Fi normalmente, porém a rede da operadora ele não conecta. Fica buscando rede sem parar e nada. O modelo dele é iPhone 6.

    • #431267
      TechGeek
      Participante

      Se você vir a mensagem Sem Serviço ou Buscando no iPhone ou no iPad (Wi-Fi + Cellular) ou se não conseguir se conectar à rede celular ou aos dados celulares, siga estas etapas:

      1 – Verificar a área de cobertura:

      Verifique se você está em uma área com cobertura de rede celular. Depois, siga estas etapas:

      Para ativar ou desativar os dados celulares, acesse Ajustes e toque em Celular ou Dados Móveis. Se você estiver usando um iPad, talvez veja Ajustes > Dados Celulares.

      Se estiver em uma viagem internacional, o dispositivo deve estar ajustado para roaming de dados. Acesse Ajustes > Celular > Opções de Dados Celulares > Roaming de Dados.

      2 -Reiniciar o iPhone ou iPad:

      Reinicie o dispositivo. Se você não souber como fazer isso, siga estas etapas.

      3 – Verificar se há alguma atualização dos ajustes da operadora:

      Para verificar manualmente se há alguma atualização dos ajustes da operadora e instalá-la:

      Verifique se o dispositivo está conectado a uma rede Wi-Fi ou a uma rede celular.
      Toque em Ajustes > Geral > Sobre. Se houver uma atualização disponível, você verá a opção de atualizar os ajustes da operadora.

      Para saber a versão dos ajustes da operadora que está instalada no dispositivo, toque em Ajustes > Geral > Sobre e veja a versão ao lado de Operadora.

      Se inserir um novo cartão SIM no iPhone ou no iPad, você precisará fazer download dos ajustes da nova operadora.

      4 – Remover o cartão SIM e colocá-lo de volta

      Se o cartão SIM estiver danificado ou não couber na bandeja do SIM, entre em contato com a operadora. Saiba mais sobre como remover o cartão SIM.

      5 – Redefina os ajustes de rede.

      Acesse Ajustes > Geral > Redefinir > Redefinir Ajustes de Rede. Isso também redefine redes Wi-Fi e senhas, ajustes celulares e ajustes de VPN e APN usados anteriormente.

      6 – Atualizar o iPhone

      Atualize o iPhone para a versão mais recente do iOS.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.