• Este tópico contém 8 respostas, 1 voz e foi atualizado pela última vez 1 ano, 11 meses atrás por renanazevedo.
Visualizando 8 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254975
      renanazevedo
      Participante

      Tenho um celular LG G3,  O Wi-Fi desconecta a todo momento.

      Já reiniciei o celular e fiz voltar para as configurações de fabrica, mas não resolveu.

      Percebi que meu Ip fica como indisponível. Será que tem alguma coisa com esse erro?

    • #254980
      Mania de Celular
      Participante

      Tente o seguinte:

      *Primeiramente veja se a sua conexão com internet está funcionando corretamente. Tente também se conectar a outra redes que não seja a sua (redes que você tenha a senha de acesso). Ao se conectar e navegar na internet esteja próximo ao roteador/modem wi-fi.

      1 – Em seu celular vá em Configurações > Wi-fi.
      2 – Toque sobre o nome da sua rede e depois toque em “Esquecer”.
      3 – Desative o Wi-Fi e reinicie o tablet.
      4 – Ative o Wi-Fi outra vez, e aguarde a sua rede aparecer.
      5 – Toque sobre a sua rede e informe a senha de acesso. (Se a sua rede não aparecer, toque em “Adicionar” e faça a adição da rede manualmente)

      Caso isso não funcione, siga os procedimentos abaixo:

      1 – Faça uma cópia dos arquivos pessoais armazenados na memória do tablet (fotos, vídeos, músicas..);
      2 – Restaure o celular aos padrões de fábrica pelas opções de Backup e Restauração do sistema. (Não ative o Wi-Fi);
      3 – Dê um reset em seu roteador/modem Wi-fi e refaça as configurações de rede nele;
      4 – Agora ligue o seu celular e habilite o Wi-fi;
      5 – Aguarde a sua rede ser identificada, toque sobre ela e entre com a senha de rede que você definiu.

      Se nada disso funcionar procure uma assistência técnica autorizada da LG, isso pode ser um defeito na antena/interface wi-fi do seu celular.

    • #441578
      Eli
      Convidado

      Tenho um celular LG K4 e estou com problemas na conexão do Wi-Fi, eu ative o Wi-Fi e fica sempre pesquisando e não encontra o Wi-Fi disponível.. E também a o endereço de IP da indisponível.. Não consigo acessar nenhum Wi-Fi no meu celular.. o que faço?

      • #441584
        TechGeek
        Participante

        Você consegue navegar na sua rede wi-fi utilizando outro dispositivo?

        Certifique-se ao menos de seguir as orientações que já deixamos aqui no comentário acima.

    • #447633
      Erica
      Convidado

      Tenho um celular LG K4 e estou com problemas na conexão do Wi-Fi.

      Sempre que eu ativo o Wi-Fi fica pesquisando e não encontra rede disponível. Não consigo acessar nenhuma rede Wi-Fi no meu celular.

      O que faço?

    • #447639
      TechGeek
      Participante

      Em seu celular, vá em Configurações > Rede e Internet > Wi-Fi > Preferências de Wi-Fi > Avançado > Restaurar redes padrão.

      O caminho pode variar de acordo com o fabricante e com a versão do sistema.

      Feito isso, reinicie o seu modem e também seu celular.

    • #447711
      Ari
      Convidado

      Tenho um celular LG K6 Plus que não está conectando o wi-fi.

      Já fiz reset, já mudei a senha do wi-fi, já tentei conectar em outros redes wi-fi e nada… o meu endereço de ip não aparece.

    • #447714
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Se com “reset” você quis dizer que já restaurou o celular aos padrões de fábrica, então eu sugiro que você procure uma assistência técnica autorizada. Talvez o problema seja na própria interface/antena wi-fi do aparelho.

    • #455297
      luana
      Convidado

      Tenho um celular Samsung Galaxy Gran Prime Duos e ele não encontra nenhuma rede wi-fi. O que eu posso fazer?

    • #455300
      TechGeek
      Participante

      Oi, Luana.

      Nossa recomendação está no primeiro comentário deste tópico. Leia os comentários!

Visualizando 8 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.