- Este tópico contém 1 resposta, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 5 anos, 2 meses atrás por TechGeek.
- AutorPosts
- 6 de janeiro de 2019 às 12:27 #431770IngridbcParticipante
Após a última atualização da samsung não tenho mais acesso ao Google Play. A página somente carrega.
Já limpei o cache e nada. Aparelho Samsung Galaxy J6.
Poderiam me ajudar?
- 6 de janeiro de 2019 às 12:31 #431795TechGeekParticipante
É importante de que você se assegure de não ter interrompido a atualização, pois do contrário isso poderia ter deixado o sistema corrompido.
Confira no aparelho se a sua conta Google está devidamente cadastrada, se você está conectada à internet via wi-fi e se há espaço livre na memória interna do aparelho (Configurações > Armazenamento).
Acesse o GooglePlay (PlayStore) pelo aplicativo em seu celular e não pelo site da Google Play via navegador de internet.
Reinicie o celular, pois é normal depois de uma atualização o aparelho ficar mais lento e cheio de serviços do sistema carregados na memória em segundo plano.
Se o problema persistir, providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.
Caso a atualização tenha mesmo sido mal sucedida, pode ser necessário reinstalar o software de fábrica no aparelho. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.