Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #431770
      Ingridbc
      Participante

      Após a última atualização da samsung não tenho mais acesso ao Google Play. A página somente carrega.

      Já limpei o cache e nada. Aparelho Samsung Galaxy J6.

      Poderiam me ajudar?

    • #431795
      TechGeek
      Participante

      É importante de que você se assegure de não ter interrompido a atualização, pois do contrário isso poderia ter deixado o sistema corrompido.

      Confira no aparelho se a sua conta Google está devidamente cadastrada, se você está conectada à internet via wi-fi e se há espaço livre na memória interna do aparelho (Configurações > Armazenamento).

      Acesse o GooglePlay (PlayStore) pelo aplicativo em seu celular e não pelo site da Google Play via navegador de internet.

      Reinicie o celular, pois é normal depois de uma atualização o aparelho ficar mais lento e cheio de serviços do sistema carregados na memória em segundo plano.

      Se o problema persistir, providencie uma cópia dos seus dados pessoais (fotos, vídeos, músicas, contatos da agenda…) e restaure o seu celular aos padrões de fábrica por meio das opções de Backup e Restauração do sistema.

      Caso a atualização tenha mesmo sido mal sucedida, pode ser necessário reinstalar o software de fábrica no aparelho. Neste caso, procure uma assistência técnica autorizada da Samsung.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.