Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #429009
      Isaquebasiliolisboa
      Participante

      Olá, boa noite pessoal, então, estou com uma dúvida, eu moro em Teresópolis RJ (DDD 021) e meu chip e da Nextel, com um plano que fala com qualquer número do Brasil gratuito.

      Meu pai está viajando para Minas Gerais, sendo assim, o chip dele foi comprado aqui e também é DDD 021, só que o dele e da Claro, eu fui ligar pra ele enquanto ele estava lá em Minas gerais, e assim que eu desliguei a chamada, a claro simplesmente comeu os créditos do meu pai

      Ou seja, eu fiz uma ligação daqui de Teresópolis 021, pra ele q tem o chip 021 mais que está em Minas gerais, onde o DDD é 032, e a Claro simplesmente comeu os créditos dele.

      A claro pode fazer isso quando ele está recebendo chamadas?

      Me ajudem, por favor. Obrigado!

    • #429015
      TechGeek
      Participante

      Oi, Isaque.

      Normalmente só desconta os créditos da outra pessoa quando ligamos a cobrar.

      A chamada a cobrar é feita colocando o código 9090 antes do número desejado. Confira no histórico de chamadas em seu celular se não foi isso.

      Você também disse que tem um plano Nextel que permite fazer chamadas gratuitas para qualquer número. Eu pessoalmente desconheço isso! Ainda mais em chamadas interurbanas com operadoras diferentes.

      Creio que você precise se informar melhor sobre o funcionamento desse seu plano.

      Você e seu pai podem tirar a dúvida sobre o que aconteceu entrando em contato com as respectivas operadoras.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.