Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #435835
      pcroliveira
      Participante

      Olá.

      Troquei de celular e baixei o aplicativo da Caixa Econômica.

      Fiz o cadastro e já havia entrado no app e utilizado, porém agora tento acessar mas aparece mensagem de “tempo de abertura” e o aplicativo fecha..

    • #435862
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Reinicie o seu celular e confira a sua conexão de internet, então tente abrir o app novamente.

      Algumas vezes isso pode acontecer em decorrência de manutenção do aplicativo por parte do setor de tecnologia do seu banco. Isso é normal, acontece com todos apps de banco.

      Se o problema persistir por mais alguns dias, você pode tentar reinstalar o app novamente. Desde é claro, que não haja sistema de Token de segurança ou biometria no app, caso contrário você vai acabar tendo que ira um banco para recuperar o seu acesso.

      Na dúvida entre em contato com o seu banco.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.