• #435835 Resposta
    Avatar
    pcroliveira
    Participante

    Olá.

    Troquei de celular e baixei o aplicativo da Caixa Econômica.

    Fiz o cadastro e já havia entrado no app e utilizado, porém agora tento acessar mas aparece mensagem de “tempo de abertura” e o aplicativo fecha..

  • #435862 Resposta
    TechGeek
    TechGeek
    Moderador

    Olá.

    Reinicie o seu celular e confira a sua conexão de internet, então tente abrir o app novamente.

    Algumas vezes isso pode acontecer em decorrência de manutenção do aplicativo por parte do setor de tecnologia do seu banco. Isso é normal, acontece com todos apps de banco.

    Se o problema persistir por mais alguns dias, você pode tentar reinstalar o app novamente. Desde é claro, que não haja sistema de Token de segurança ou biometria no app, caso contrário você vai acabar tendo que ira um banco para recuperar o seu acesso.

    Na dúvida entre em contato com o seu banco.

Responder

Sua informação: