• Este tópico está vazio.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #430404

      Quando tento atualizar o sistema do meu celular Samsung Galaxy J7 Prime aparece uma mensagem dizendo “Erro ao processar”.

    • #430450
      TechGeek
      Participante

      Oi, Cristiano.

      Reinicie o seu celular, conecte-se à internet via Wi-fi, verifique o espaço disponível de armazenamento interno (Configurações > Armazenamento) e tente fazer a atualização novamente.

      Você pode procurar por atualizações manualmente indo em: Configurações > Sobre o telefone/Status > Atualização do sistema.

      Se isso não funcionar, baixe em um computador o software Samsung Kies e faça a atualização por meio dele: https://www.samsung.com/br/support/kies/

      Após instalar o programa abra-o e conecte o celular por meio do cabo micro USB. O celular será reconhecido e suas informações aparecerão no programa.

      Você poderá conferir a versão atual do sistema e fazer a atualização para uma mais recente se disponível.

    • #448192
      Tatiana
      Convidado

      Vou fazer a atualização do meu celular  J7 Prime e quando chega na parte azul que aparece o Android dá um erro pedindo para ir a uma autorizada da Samsung. O que eu faço?

    • #448201
      TechGeek
      Participante

      Oi, Tatiana.

      Se você não estiver com uma versão alternativa do sistema instalada ou tiver feito acesso room no sistema, apenas certifique-se de deixar a bateria com pelo menos 50% de carga e tenha ao menos 1GB (Gigabyte) de espaço livre na memória interna do aparelho, então faça o que eu já havia sugerido aqui neste mesmo tópico.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.