- Este tópico está vazio.
- AutorPosts
- 30 de novembro de 2018 às 21:39 #430404Cristiano dutra nevesParticipante
Quando tento atualizar o sistema do meu celular Samsung Galaxy J7 Prime aparece uma mensagem dizendo “Erro ao processar”.
- 30 de novembro de 2018 às 21:45 #430450TechGeekParticipante
Oi, Cristiano.
Reinicie o seu celular, conecte-se à internet via Wi-fi, verifique o espaço disponível de armazenamento interno (Configurações > Armazenamento) e tente fazer a atualização novamente.
Você pode procurar por atualizações manualmente indo em: Configurações > Sobre o telefone/Status > Atualização do sistema.
Se isso não funcionar, baixe em um computador o software Samsung Kies e faça a atualização por meio dele: https://www.samsung.com/br/support/kies/
Após instalar o programa abra-o e conecte o celular por meio do cabo micro USB. O celular será reconhecido e suas informações aparecerão no programa.
Você poderá conferir a versão atual do sistema e fazer a atualização para uma mais recente se disponível.
- 29 de novembro de 2019 às 10:37 #448192TatianaConvidado
Vou fazer a atualização do meu celular J7 Prime e quando chega na parte azul que aparece o Android dá um erro pedindo para ir a uma autorizada da Samsung. O que eu faço?
- 29 de novembro de 2019 às 10:38 #448201TechGeekParticipante
Oi, Tatiana.
Se você não estiver com uma versão alternativa do sistema instalada ou tiver feito acesso room no sistema, apenas certifique-se de deixar a bateria com pelo menos 50% de carga e tenha ao menos 1GB (Gigabyte) de espaço livre na memória interna do aparelho, então faça o que eu já havia sugerido aqui neste mesmo tópico.
- AutorPosts
- Você deve fazer login para responder a este tópico.