• Este tópico está vazio.
Visualizando 1 resposta da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254571
      odairjsilva1
      Participante

      Bom dia, Tenho um celular Sansung GT-M2510 hoje da operadora Claro, e a cidade onde moro não tem boa atuação, e gostaria de mudar para a VIVO, alguem pode me ajudar a desbloquear sem precisar levar em uma loja, pois não tenho mais nota. No aguardo e obrigado des de ja.

    • #254578
      Mania de Celular
      Participante

      Você pode solicitar o serviço de desbloqueio de rede para operadoras em qualquer assistência técnica especializada em telefone celular.

      Mas se você já comprou o chip da Vivo você pode ligar para a Vivo de um telefone fixo no número 1058. Fale com um representante (atendente) e peça para ele te ajudar com o desbloqueio (pode ser que ele peça mesmo que você se dirija a um ponto de venda autorizado, isso pode acontecer).

      Em todo caso, ao falar com o representante da Vivo tenha em mãos o número IMEI do seu celular. Basta digitar o código *#06# na tela do aparelho em modo de chamada e você obterá esse código.

      *De qualquer forma, certifique-se de que o seu celular realmente não é compatível com chips Vivo. Peça um chip Vivo emprestado a um amigo ou parente e teste em seu celular. É incomum hoje em dia os aparelhos da Samsung virem bloqueados para outras operadoras.

Visualizando 1 resposta da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.