• Este tópico contém 5 respostas, 4 vozes e foi atualizado pela última vez 1 ano, 11 meses atrás por Jessica m.
Visualizando 3 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #258245
      Jessica m
      Participante

      Boa noite! Comprei um chip ctbc maia quando coloco no meu aparelho aparece vivo/ algar como faço para desbloquear? Já tentei *12 mais fala que o número não existe. Alguém pode me ajudar por favor?

    • #258266
      Sergioc
      Participante

      Ligue para o número 1055;
      Escolher a opção de falar com um atendente;
      Informar seus dados e solicitar o cadastramento do seu novo chip CTBC.

    • #430257
      Guilherme @007
      Participante

      Bloquearam meu número e quando vou para ligar no 1055 aparece numero a mensagem “Não registrado”.

      O que eu faço?

      • #430259
        TechGeek
        Participante

        Se o seu chip é pré-pago pode ter sido bloqueado por falta de recarga de crédito. Já se for pós-pago, talvez haja alguma fatura em aberto.

        Hoje a CTBC atua com o nome de Algar Telecom. Você pode entrar em contato por meio de qualquer um dos canais disponíveis: https://www.algartelecom.com.br/para-voce/atendimento/central.html

        Na maioria das vezes, desde que não tenha passado muito tempo, basta fazer uma nova recarga de crédito ou quitar a fatura em aberto para restabelecer o serviço. Mas, é recomendável que você se informe melhor com um representante (atendente).

    • #441459
      Tatiana Machado Cassiano
      Convidado

      Meu chip teve bloqueio total.

      Neste caso, eu devo comprar outro chip ou se eu colocar crédito ele desbloqueia?

      • #441463
        TechGeek
        Participante

        Você tem que ir até uma loja autorizada da operadora e verificar se a linha ainda está disponível para ativação em outro chip.

Visualizando 3 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.