Visualizando 5 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254161
      magnab
      Participante

      Olá, preciso fazer o desbloqueio de rede de um telefone celular Sony Xperia CE0682 da operadora Vodafone para utilizar com as operadoras do Brasil.

    • #254181
      Mania de Celular
      Participante

      Olá, é muito simples!

      Vá até um ponto de venda autorizado da operadora brasileira que você deseja utilizar (TIM, Vio, Claro, Oi…) e adquira um chip SIM card. Lá mesmo você pode pedir a um atendente para fazer o desbloqueio do seu celular para trabalhar com o chip e também pode pedir para esse mesmo atendente fazer a ativação e o cadastro desse chip para você.

      *Note que precisa ser um ponto de venda autorizado. Você pode obter a localidade de pontos autorizados no próprio site das operadoras.

      Boa sorte!

    • #442582
      Amilcar Cruz
      Convidado

      Comprei um celular Samsung A40 com operadora Vodafone, mas sem rede no Brasil. O que eu faço?

    • #442587
      TechGeek
      Participante

      Você precisa ir até uma loja autorizada da operadora cujo chip você deseja utilizar.

      Lá, peça que um atendente faça o desbloqueio de rede no celular e, se você ainda não tiver um chip, lá mesmo adquira o chip e faça a ativação e o cadastro em seu nome.

    • #451889
      larisssa cardoso
      Convidado

      Comprei um aparelho que está bloqueado para redes Vodafone e estou no Brasil.

      Quero desbloqueá-lo. Como eu faço?

    • #451895
      TechGeek
      Participante

      Oi, Larissa.

      Ocorre que no Brasil a Vodafone não opera na rede de telefonia. Então você vai mesmo ter que usar um chip de uma das operadoras daqui (TIM. Vivo. Oi, Claro…). Mas antes disso, você vai ter que ir a uma loja autorizada da operadora cujo chipvocê deseja utilizar para fazer o desbloqueio de rede no aparelho.

Visualizando 5 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.