Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #452968
      Mahhsantos
      Participante

      Coloquei o celular Alcatel 3c para carregar a bateria e quando eu fui pegá-lo ele estava desligado e até então, depois de uma semana, ele não liga mais.

      Não sei o que fazer.

    • #452971
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Ou você já conectou o celular ao carregador com a bateria totalmente sem carga, o que poderia impedir o carregador de direcionar carga para ela, ou então algo ocorreu durante a carga.

      Pode ter faltado energia em sua residência, pode ter havido um pico de energia… ou então simplesmente você está utilizando um carregador ou uma bateria que não são originais do aparelho.

      A solução agora, se você está mesmo utilizando carregador e bateria originais e do modelo exato para o aparelho, é pedir a um técnico em uma assistência para dar carga direto na bateria ou então substituir a bateria por uma nova.

    • #453032
      Sergioc
      Participante

      É bem provável que a bateria acabou por completo e por isso não está iniciando o ciclo de recarga;

      Para resolver será necessário retirar a bateria e colocar para carregar em um carregador externo universal;

      Deixe carregar a bateria até 100%, depois volte a bateria ao aparelho e evite deixar a bateria acabar por completo.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.