Visualizando 4 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #253705
      RafaelaTF
      Participante

      A história é longa. Mês passado tive problemas com a película de vidro, então retirei. Logo em seguida derrubei o celular e deixei ele cair no chão. No desespero, resolvi arrumar sozinha, consegui!!! Ficou perfeito! Funcionou muito bem até essa terça-feira, quando o touch deu problema, começou a clicar aleatóriamente em app por toda a tela, ainda sim eu conseguia mexer, apavorada resolvi formatar. Perfeito! Voltou a funcionar normalmente. Hoje, quinta-feira eu estava jogando nele (a tarde toda), me cansei e bloqueei a tela, de repente recebi uma mensagem no whats e fui olhar e quando vi o touch não funcionava, perda total. OBS.: Desde que arrumei, ele nunca caiu no chão. Não sei se é vírus ou problema na frontal!!!! Eu também não consigo realizar a formatação do celular pelo modo sem o touch. Estou desesperada, não queria gastar mais dinheiro e queria uma solução rápida, o meu celular me ajuda nos estudos, pdf, fotos de aula, etc…

    • #253721
      Mania de Celular
      Participante

      Olá!

      Como você já havia derrubado o celular chegou até mesmo a formatá-lo, eu devo supor que o problema seja mesmo a tela touch do seu celular. Pode ser apenas um mal contato ocasionado pela queda, ou um defeito que necessite a substituição da tela por uma nova.

      Recomendo que você procure uma assistência técnica autorizada. Com o telefone em mãos o técnico vai poder abri-lo sem por a perder a garantia de fábrica e poderá fazer uma melhor análise.

    • #430156
      Vanessa Mello
      Participante

      Meu celular funciona perfeitamente. Só na hora de ver os stories do Instagram a tela fica toda verde.

      Queria saber se tem como resolver esse problema.

      • #430171
        TechGeek
        Participante

        É um tanto estranho a tela do celular só ficar verde em uso com o Instagram.

        Vá em Configurações > Aplicativos.

        Acione o submenu pelo ícone de três pontinhos e toque na opção “Restaurar preferências do app”.

        Reinicie o celular e verifique novamente.

        Se o problema persistir e for somente com o Instagram, experimente reinstalar o aplicativo.

    • #457131
      Emerson
      Convidado

      Somente um ponto da tela o touch não funciona, já restaurei configuração de fábrica e nada funcionou.

    • #457260
      Geek1
      Moderador

      Oi, Emerson.

      O problema da tela touch do seu celular é físico e a restauração de fábrica não vai corrigi-lo. Isso pode ser um mal contato resultado de alguma queda que o aparelho tenha sofrido ou então a tela touch precise mesmo ser trocada por outra nova.

      Procure uma assistência para que de posse do aparelho um técnico faça uma melhor avaliação.

Visualizando 4 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.