• Este tópico contém 25 respostas, 5 vozes e foi atualizado pela última vez 2 anos, 2 meses atrás por Katiah.
Visualizando 17 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #254387
      Katiah
      Participante

      Tenho um celular Moto G 2 e apaguei um contato da lista. Porém quando vou fazer uma chamada, esse mesmo contato aparece na discagem rápida.

      Com faço para apagar esse contato definitivamente?

      Obrigada!

    • #254409
      Mania de Celular
      Participante

      Em seu celular toque na aplicação da agenda (Contatos).

      Vá nas opções da tela de contatos e toque em “Contatos para exibir”. Apague qualquer outra cópia do contato que ainda esteja no celular. Confira também se esse contatos está marcado nos favoritos, se estiver remova!

      Agora toque na aplicação do discador (Chamadas), vá no registro de chamadas e apague todos os registros (chamadas efetuadas/recebidas). Reinicie o celular e agora o contato não deverá mais aparecer na discagem rápida.

    • #432527
      mayer
      Participante

      Tenho um celular j7 prime, apaguei um contato da lista , porem quando vou fazer uma chamada, esse contato aparece na discagem rapida , como consigo apagar.

      • #432532
        TechGeek
        Participante

        Olá.

        O contato aparece na discagem rápida por que está salvo no histórico/registro de chamadas do seu celular.

        Apague o número do registro/histórico de chamas e ele deverá sair da discagem rápida.

        Se isso não ocorrer, vá em Configurações/ Ajustes > Aplicativos > Telefone

        Na tela de gerenciamento do aplicativo ‘Telefone’ encontre e toque nas opções ‘Limpar Dados’ e ‘Limpar Cache’. *Essas opções podem estar dentro de outras opções na tela de gerenciamento do app, como ‘Armazenamento’.

        Depois reinicie o celular.

    • #438414
      Tatiane
      Convidado

      Tenho j4 +eu apaguei o numero da agenda e do historico de chamanda mais o numerobainda aparece como discageb rapida me ajuda por favor

      • #438441
        TechGeek
        Participante

        Vá nas opções da tela de contatos e toque em “Contatos para exibir”. Apague qualquer outra cópia do contato que ainda esteja no celular. Confira também se esse contatos está marcado nos favoritos, se estiver remova!

        Depois, vá em Configurações/Ajustes > Aplicativos/Aplicações > Telefone

        Na tela de gerenciamento do aplicativo Telefone encontre e toque nas opções ‘Limpar Cache’ e ‘Limpar Dados’. Pode ser que essas opções estejam dentro de ‘Armazenamento”.

        Feito isso, reinicie o celular e confira se funcionou.

    • #438863
      Felipe
      Convidado

      Estou com esse mesmo problema. O número foi apagado e mesmo assim aparece na discagem rapida como não salvo, preciso muito resolver isso. (Meu aparelho é um Galaxy A8)

      • #438880
        TechGeek
        Participante

        Oi, Felipe.

        Você pode fazer o mesmo que eu sugeri para o ‘mayer’ aqui nos comentários deste mesmo tópico. Confira!

    • #439198
      Adriana
      Convidado

      Meu celular é um Samsung Galaxy J2 Prime.

      Excluir alguns números da agenda, mas quando vou digitar alguns números ele aparece. Nenhuma dica que me foi dada resolveu meu problema. Vocês podem me ajudar?

      • #439201
        TechGeek
        Participante

        Vá na agenda e nas opções (ícone de três pontinhos) marque para ‘Exibir todos os contatos’. Se houver cópia dos contatos salvos no chip apague.

        Depois, abra o aplicativo ‘Telefone’ e apague os números do histórico/registro de chamadas.

        Em seguida, vá em Configurações > Aplicativos > Telefone. Na tela de gerenciamento do aplicativo Telefone toque nas opções ‘Limpar Cache’ e ‘Limpar Dados’.

        Reinicie o celular.

    • #440300
      Francy
      Convidado

      Tenho um número que não está mais salvo na agenda e mesmo assim não sai do meu celular Samsung Galaxy A6+.

      Por favor, me ajudem.

      • #440305
        TechGeek
        Participante

        Francy, eu já respondia a essa mesma pergunta no comentário acima. Confira!

    • #441322
      Bruno
      Convidado

      Apaguei um contato do meu Moto G6 porém quando vou discar o número continua aparecendo na agenda, e quando toco sobre ele para excluir diz que o contato não existe, mais quando disca o número ele tá lá.

      Como faço pra excluir?

      • #441325
        TechGeek
        Participante

        Amigo, é só você ler os comentários aqui deste tópico. Essa mesma pergunta já foi respondia umas quatro vezes aqui.

        Não há necessidade de ficarmos respondendo para cada pessoa que faz a mesma pergunta.

        Leia os comentários antes de postar uma nova pergunta. Este site funciona como um fórum, não é um sistema de respostas individual para cada usuário.

    • #441556
      Edge
      Convidado

      Boa Tarde…

      Estou com uma dúvida…
      Por exemplo…

      Vamos supor q eu liguei para o número 11 9 9876-5432
      E este número NAO está salvo na minha agenda… OU seja, é um numero de uma pessoa qualquer q liguei….
      Após ligar, apaguei o respectivo numero da lista das ultimas chamadas…
      Porém, ao começar a digitar os primeiros números, já aparece o restante do número, como se fosse um complemento ou uma sugestão….

      Como fazer essa sugestão desse numero, sumir ou desativa-la…?

      • #441558
        TechGeek
        Participante

        Gente… vamos começar a ler os comentários. Essa pergunta já foi respondida aqui neste mesmo tópico.

        Isto aqui é um fórum, não é um “pergunte que e eu te respondo”. Não convém vocês ficarem perguntando a mesma coisa e nem nós respondendo a mesma coisa.

    • #443880
      Vanessa
      Convidado

      Eu fiz todos os procedimentos e o contato não some.

      Será q se eu tirar o chip e ligar para esse contato consigo apagá-lo depois? Será que quando colocar o chip vai constar para pessoa que eu liguei?

    • #443883
      TechGeek
      Participante

      Oi, Vanessa.

      As dicas são para apagar apenas contatos que ficaram na discagem rápida do discador do seu celular.

      Se o contato está salvo na agenda é óbvio que conforme você começar a digitar números iniciais similares esse contato possa ser automaticamente sugerido.

      Não sei se é a isso que você está se referindo. Mas em geral, apagando o contato do histórico de chamada e fazendo os demais procedimentos que sugerimos ele deveria sair da lista rápida do discador.

    • #444926
      Márcio Lopes
      Convidado

      Já fiz tudo isso várias vezes e não dá certo, o contato continua aparecendo. Tenho um celular Samsung Galaxy J4

    • #444932
      TechGeek
      Participante

      Oi, Márcio.

      É importante você não confundir números salvos na discagem rápida com números da agenda que vão aparecendo na tela na medida que você vai digitando os números no discador.

      Números na discagem rápidas já estão todos prontos para discar e aparecem sem nem mesmo você começar a discar.

      Se é isso mesmo o que está acontecendo e você fez realmente tudo o que foi sugerido nos comentários, vá em Configurações > Aplicativos.

      Mande exibir todos os apps e acesse o menu de opções da tela tocando no ícone de três pontinhos. Depois, toque na opção “redefinir preferencias do app”.

      Reinicie o celular em seguida.

      Se isso também não funcionar, instale em seu celular algum app para limpeza do sistema. Por meio desse app você poderá apagar todas as informações temporárias salvas no aparelho.

    • #446588
      Fabio
      Convidado

      Galera para quem não conseguiu..
      Eu tenho um J7 sofri mais consegui apagar quando eu digitava os 4 numero do contato ja aparecia como não salvo, fiz de tudo e nao resolvia, mechendo e mechendo consegui resolver
      Entre no aplicativo Telefone> Recentes ( se vc apagou tudo nao ira aparecer nada) . Em recentes clique nos 3 pontinhos e aperte em Exibir mensagens ( ira aparecer um monte de mensagens que vc enviou e recebeu, apague tudo) pronto.

    • #449311
      Lu
      Convidado

      Nossa, obrigada pela resposta, já tinha feito todas as alternativas acima e nada resolveu, foi tão simples com sua alternativa. valeu!

      • #450361
        Cary
        Convidado

        Foi Ótima Sua Resposta Rapio E Fácil Eu Também Não Tinha Conseguido Valeu Mesmo Deus Abençoe.

    • #452765
      Edy
      Convidado

      Obg, vlw mesmo… A sua resposta foi show.

    • #455755
      Maria Oliveira
      Convidado

      Oi. Bom dia .

      Como faço para apaga de vez um número que não está salvo no meu celular? Sempre que vou discar um número parecido ele aparece na tela?

      Obrigada!

    • #457331
      Geek1
      Moderador

      Oi, Maria.

      O contato aparece na discagem rápida por que está salvo no histórico/registro de chamadas do seu celular.

      Apague o número do registro/histórico de chamas e ele deverá sair da discagem rápida.

      Se isso não ocorrer, vá em Configurações/ Ajustes > Aplicativos > Telefone

      Na tela de gerenciamento do aplicativo ‘Telefone’ encontre e toque nas opções ‘Limpar Dados’ e ‘Limpar Cache’. *Essas opções podem estar dentro de outras opções na tela de gerenciamento do app, como ‘Armazenamento’.

      Depois reinicie o celular.

      Como última opção, abra o Telefone, vá em Recentes (se você apagou tudo não ira aparecer nada). Em recentes, toque no ícone de três pontinhos e depois toque em ‘Exibir mensagens’. Irá aparecer várias mensagens que você enviou e recebeu, apague tudo.

      Pronto! Isso deve resolver.

Visualizando 17 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.