• Este tópico contém 2 respostas, 2 vozes e foi atualizado pela última vez 4 anos atrás por Sergioc.
Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #454372
      SandyDannyele
      Participante

      Eu comprei um chip da Oi que desde o primeiro momento ativado só recebo mensagens e ligações de empresas cobrando uma Aparecida (provavelmente a antiga dona).

      Pela ligação ser na maioria das vezes um robô eu não consigo pedir que removam meu número da lista de chamadas, há dias que recebo 20 ligações de cobrança para ela.

      Eu gostaria de saber se é possível eu trocar o número sem trocar o chip, pois não aguento mais essa importunação.

    • #454375
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Isso foi um erro por tarde da operadora. Números que estão em processo de cobrança de dívida não podem ser colocados para distribuição a novos proprietários.

      Tanto para solicitar que as cobranças cessem, como para alterar o número da linha sem trocar o chip você deve entrar em contato com a operadora ou ir até uma loja autorizada para fazer a solicitação.

      É óbvio que é o atendimento eletrônico que vai atender na primeira vez. Você precisa ouvir atentamente as opções e escolher para falar com um representante (atendente).

    • #454491
      Sergioc
      Participante

      É possível sim, basta entrar em contato com a operadora e solicitar a troca.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.