Visualizando 6 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #428243
      Natalia Oliveira
      Participante

      Boa tarde, estou em Portugal e esqueci de ativar o roaming internancional do chip da tim do Brasil e não consigo ativa-lo daqui. Como consigo ver a sms que a skype enviou para esse chip da tim, porque me esqueci da senha de login.

    • #428245
      Sergioc
      Participante

      Natalia,

      Instale o aplicativo da TIM em seu aparelho e tente ativar o Roaming Internacional por meio do aplicativo, e caso não consiga tente contato via chat com a operadora para que seja ativado.

      Somente após ativado você conseguirá ter acesso ao SMS, pois as operadoras nacionais não oferecem outra opção para que o SMS seja visualizado.

    • #428246
      TechGeek
      Participante

      Porém para a comodidade do próprio Cliente, a ativação do serviço deve ser feita do Brasil. A partir do momento da solicitação de ativação do Roaming Internacional pelo *144, o serviço pode demorar até 72 horas para ser efetivamente ativado no sistema. No exterior, ligue para a Central especializada em Roaming Internacional para ativar o serviço: +55 11 2847 6144. Caso não tenha outro celular TIM, ligue de um telefone fixo a cobrar.

    • #447217
      Patricia
      Convidado

      Eu ativando o roaming internacional, vai gerar cobrança diária?

    • #447221
      TechGeek
      Participante

      Oi, Patrícia.

      A cobrança incidirá apenas sobre as chamadas e mensagens que você faz e recebe e também pelo uso de dados móveis no exterior. Confira a tabela de tarifas da TIM:

      (Serviços / Tarifas)

      Chamada originada ou recebida: R$ 4,99 por minuto
      TIM Torpedo Enviado: R$ 1,20 por torpedo
      TIM Torpedo Recebido: Gratuito
      Dados trafegados: R$ 33,00 por MB (Megabyte)

    • #453225
      Magali
      Convidado

      Olá, chamada recebida e não atendida gera cobrança? E roaming internacional da TIM funciona em Portugal?

    • #453239
      TechGeek
      Participante

      Olá.

      Chamada não atendida não gera cobrança, nem para quem fez e nem para quem recebeu a chamada.

      O roaming internacional da operadora funciona em qualquer país, desde que esteja ativado.

Visualizando 6 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.