Visualizando 2 respostas da discussão
  • Autor
    Posts
    • #256765
      amadias
      Participante

      oi eu recebi mensagens de estranho no whats troquei 3 vezes de chip, todas as vezes que eu trocava chegava mensagens de desconhecido, eu desconfio de uma pessoas que conheço que possa tá querendo invadir meu celular… é possível que me meu celular poderia ter sido invadido através dessas mensagens? e isso seria possível ser feito a distância? e se isso for possível a qual conteúdo do meu celular ela teria acesso? agora tenho anti-vírus no meu celular que diz que esta protegido mas tenho muitas desconfianças. preciso de uma resposta desde já agradeço

    • #256797

      É possível s eobter um vírus no celular através de navegação e links impróprios ou até mesmo baixando apps fora das Apps Stores, mas apenas por mensagens de Whatsup não é possível. À não ser que esta pessoa esteja mandando links e você clicar. Quanto a ter acesso aos seus dados, só d eposse do seu aparelhos, senhas etc. O anti-virus já vai ajudar bastante quanto aos virus. Quanto a esta pessoa já não posso dizer o mesmo. Como é que ela consegue os eu número se você já mudou? E se você conhece ou desconfia da pessoa, tome outras providências.

    • #256860
      Sergioc
      Participante

      Amadias,

      É possível sim, se está com duvidas, aconselho que faça um backup de todos os seus arquivos e depois faça um hard reset em seu aparelho.

      Isso irá apagar qualquer arquivo malicioso que esteja passando qualquer tipo de informação para outro usuário.

Visualizando 2 respostas da discussão
  • Você deve fazer login para responder a este tópico.